Maio traz uma lista interessante de eventos de empreendedorismo para você curtir durante o mês e aprender bastante. Tem lançamento de livro, série de palestras e muita coisa sobre startup. Confira!


A agenda de eventos de negócios está bem movimentada no Brasil neste mês de maio. Em diferentes cidades, como focos distintos, atividades vão de lançamento de livro a grandes fóruns com presenças internacionais.

Veja abaixo uma pequena lista:

Day1 Endeavor

Promovido pela Endeavor, rede de apoio ao empreendedorismo, o evento contará com a participação de diversos nomes do mercado brasileiro, dentre os quais estão o co-fundador da 99, primeiro unicórnio brasileiro. Participarão também a empreendedora e apresentadora de TV Ana Paulo Padrão e Leandro Pinto, do Grupo Mantiqueira.

Inscrições: até o fim dos ingressos, pelo site

Custo: R$ 200 (físico) ou gratuito (online)

Data da atividade: 22 de maio

Onde: São Paulo ou online

Lançamento do livro “Empreendedorismo para Leigos”

A empreendedora e co-fundadora da Rede Mulher Empreendedora Alice Sosnowski lançará seu novo livro, “Empreendedorismo para Leigos”. A obra aborda a história do empreendedorismo no Brasil e esclarece dúvidas para quem quer empreender.

Serviço

Livraria Martins Fontes Paulista
São Paulo – SP
15 de maio de 2018  (terça-feira)
A partir das 18h30
Entrada gratuita

Pré-evento Startup Weekend

Fruto de uma parceria entre a Inova Business School e o Startup Weekend Education, o evento abordará o futuro e as tendências na educação. O convidado será o CEO da Unità Educacional e professor Marcelo Veras, que falará sobre o caminho mais provável para as inovações dentro da área de educação, pautado em seu novo livro, “Inovação em sala de aula”.

Inscrições: até a véspera, pelo site

Custo: R$ 10

Data da atividade: 28 de maio

Onde: Campinas (São Paulo)

Programa Natura Startups

A Natura, juntamente do instituto C.E.S.A.R., vão lançar um novo programa nacional de aceleração de startups. Parte do Programa Natura Startups, a iniciativa tem como objetivo fomentar a cultura inovadora dentro da empresa e incentivar o empreendedorismo junto a seus stakeholders.

Inscrições: até 31 de maio, pelo site

Custo: gratuito

Data da atividade: de agosto de 2018 a maio de 2019

Meetup Startup SC

O tradicional evento de startups que acontece em Santa Catarina chega a sua 26ª edição com o tema “vendas”. O evento é uma realização do Startup SC, do Sebrae SC, dedicado a promover capacitação para as empresas do setor.

Inscrições: até a véspera, pelo site

Custo: gratuito

Data da atividade: 8 de maio

Onde: Santa Catarina/SC

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.