Aprenda muito com influencers dessa grande plataforma de networking


O LinkedIn se consolidou há muito tempo não só como uma rede social profissional, mas como uma grande plataforma de networking e também aprendizado. Com o lançamento do Pulse, plataforma de publicação de artigos, e o surgimento dos Influencers, os autores que, como o próprio título diz, são influenciadores do mercado, seu potencial se tornou ainda maior.

Acompanhar por lá nomes que fazem a diferença em seus segmentos pode ser uma ótima maneira de adquirir ótimos conhecimentos, interagir e talvez até estabelecer uma conexão com decisores importantes. Nesta matéria listamos os Influencers do Linkedin no Brasil que mais se destacaram, segundo a própria empresa.

Pensando nisso, selecionamos aqui cinco nomes de líderes brasileiros e internacionais que acreditamos que valem a pena ser seguidos.

Confira a lista:

Gustavo Caetano

Fundador da SambaTech, plataforma que fornece soluções de vídeos para grandes empresas do Brasil e do mundo, é conhecido como o “Mark Zuckerberg brasileiro”. A empresa começou como uma desenvolvedora de games e deu seu grande salto quando se antecipou à tendência da internet de se tornar mais visual, com a popularização dos vídeos. Gustavo Caetano também foi Estudo de Caso do meuSucesso.com. Veja aqui o trailer sobre a história dele.

Perfil no LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/gustavocaetano

Leandro Vieira

Fundador do Administradores.com, apresenta o podcast Café com ADM e é um dos nomes mais respeitados do país quando o assunto é Administração. Criou o Administradores em 2004, quando ainda estava na faculdade, e o transformou na maior referência da área na América Latina, com mais de 6 milhões de visitas por mês e forte presença nas redes sociais (somente no Facebook, são mais de 2 milhões de fãs).

Perfil no LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/leandrovieira

Romero Rodrigues

Fundador do Buscapé, comparador de preços que acabou se tornando uma holding gigante, que hoje abarca diversas outras empresas. É um dos maiores nomes do ecossistema empreendedor do Brasil e dono de uma trajetória para lá de inspiradora.

Perfil no LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/romero

Abílio Diniz

Um dos nomes mais influentes do mercado brasileiro, esteve à frente de alguns dos negócios mais importantes do país nas últimas décadas. Além de empresário, é um grande comunicador e tem uma presença digital incrível. Acompanhá-lo é ter à disposição doses diárias de inspiração.

Perfil no LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/abiliodiniz/

Travis Bradberry

Co-autor de diversos best-sellers nos EUA, é co-fundador da TalentSmart, uma das empresas líderes do mundo em fornecimento de testes e treinamentos em inteligência emocional, servindo a mais de 75% das empresas da Fortune 500. Muitos de seus livros foram traduzidos para 25 idiomas e estão disponíveis em mais de 150 países. No Brasil, está publicado seu livro O Código da Personalidade. Travis também é colunista do Administradores.com.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.