No Brave Club você indica seus amigos e acumula pontos



O MeuSucesso.com lançou em junho deste ano o Brave Club, um programa de benefícios em formato de game, com rodadas de duração de 16 semanas.

Segundo Édio Alberti, diretor comercial do MeuSucesso.com, o projeto nasceu para agregar mais valor na vida dos assinantes do Meu Sucesso, além do que o site já agrega.

No Brave Club você indica seus amigos e acumula pontos toda vez que um indicado se torna aluno do meuSucesso.com. A plataforma disponibiliza um ranking semanal, mensal e geral da competição.

Os 10 melhores de cada rodada participam de uma mentoria presencial com o empresário Flávio Augusto da Silva. O clube também organiza os encontros das embaixadas, uma espécie de grupo de estudos repleto de discussão sobre empreendedorismo, formado pelos próprios participantes da plataforma, direto dos seus escritórios ou casas, com temas variados nas áreas de vendas, gestão, metodologias, estudos de caso, etc.

Para participar do Brave Club é fácil: copie o seu link do perfil e compartilhe com os seus contatos através das redes sociais. Cada indicação sua que se torna aluno soma mais um ponto na sua conta.

Você ainda pode ganhar pontos extras de acordo com sua posição nos rankings semanais ou no final de cada temporada. Depois é só aproveitar os benefícios, de acordo com a sua pontuação.

Esses pontos poderão ser trocados por benefícios exclusivos como mentorias onlines, presenciais, descontos em eventos e muito mais.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.