A partir do dia 7 de junho você já pode começar a acumular pontos



Chegou o Brave Club, o Clube de Benefícios do meuSucesso.com. A partir do dia 7 de junho o aluno que indicar outros assinantes que efetivarem a assinatura na plataforma, ganha benefícios.

O Clube funciona assim: primeiro o aluno deve fazer a adesão na plataforma e a partir de então ele vai começar a receber instruções e informações.

Os benefícios vão ajudar o aluno a ter subsídios necessários para realizar aquele projeto dos sonhos. O assinante que acumular pontos vai ganhar visitas guiadas, mentorias com empreendedores que foram protagonistas de Estudos de Caso, além de mentorias temáticas com especialistas em finanças, investimentos, vendas e muito mais.

O Brave Club vai funcionar como um campeonato, a primeira etapa delineada por nossa equipe vai acompanhar estes alunos durante 13 semanas. Os 5 mais pontuados de cada semana recebem um bônus extra. No dia 6 de setembro quando acaba esta etapa, os 10 mais pontuados vão ganhar uma mentoria e um almoço especial com Flávio Augusto da Silva.

Participe do Brave Club!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.