Veja algumas dicas sobre como será o maior evento de empreendedorismo da América Latina! Assista ao vídeo acima, é só clicar no player



E aí, tá preparado pro Power House? O maior evento de empreendedorismo da América Latina será no dia 15/05, no Citibank Hall, aqui em São Paulo. Se ainda não adquiriu o seu ingresso, não deixe de garantir seu lugar! E pra tornar essa experiência ainda melhor, nós temos algumas orientações práticas pra você sobre o credenciamento. Foi enviado pro seu e-mail um link para que você possa fazer o seu “check in” antecipado. Leia com atenção todas as instruções. Se não encontrar o e-mail na caixa de entrada, procure no spam, que pode estar lá.

Caso tenha comprado mais de um ingresso, você precisa cadastrar nome, CPF, e-mail e telefone de cada participante para que todos os tickets sejam gerados. Feito isso, você vai receber os seus ingressos com um QR Code e terá duas opções: imprimir ou salvar no seu celular. Como nós vamos ter mais de 4 mil pessoas, pra agilizar a sua entrada no dia do evento e reduzir possíveis filas, é importante que você tenha esse código em mãos, que será escaneado pra liberar o seu acesso. Se tiver qualquer problema com os seus ingressos, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo e-mail [email protected]. Continue ligado no meuSucesso.com  para mais informações.

SEGURANÇA

Com tanta gente assim no evento, é claro que daremos atenção especial à segurança. Por isso, aqui vão algumas regras: Não será permitida a entrada de malas no evento. Então, se você vem de fora da cidade e vai fazer a viagem em um único dia, não traga mais do que uma mochila; caso contrário, deixe sua bagagem no maleiro do hotel; todas as mochilas e bolsas serão revistadas; logo na entrada, todo mundo vai passar por um detector de metais e o protocolo será o mesmo aplicado nos aeroportos, portanto, nada de armas, canivetes, objetos pontiagudos ou cortantes.

O Power House vai contar com mais de uma centena de seguranças uniformizados e infiltrados no meio da plateia para garantir a segurança de todos. E mais algumas informações: não será autorizada a entrada de equipamentos de filmagem e fotografia profissionais, mas pode tirar foto à vontade do seu celular, é só não usar o flash; por conta do número de pessoas. Não será possível fazer fotos ou pegar autógrafos com os palestrantes, nem antes, nem depois do evento.

DICAS GERAIS

O horário do evento foi planejado entre 13h30 e 19h30, justamente para que a programação ficasse encaixada entre o seu almoço e jantar. O formato seguirá um modelo americano: serão 6 horas, sem pausa, para que tenhamos o melhor aproveitamento de tempo possível.

Sabendo disso, vamos a algumas recomendações práticas: é importante que você chegue por volta de 12h15, tendo já feito um almoço reforçado, e de posse do seu ingresso, impresso ou online, para garantir a escolha do assento que preferir na plateia, já que os lugares não serão marcados; durante o evento, procure aproveitar cada minuto das seis horas. Para isso, saia apenas para ir ao banheiro, se precisar. Traga sua mochila abastecida de chocolates, barras de cereais ou outros itens leves da sua preferência. O evento vai terminar em um horário ideal para você sair e jantar nas várias opções de restaurantes da cidade de São Paulo e, quem sabe, acompanhado de um grupo que você tenha conhecido no evento, aproveitando o momento pra fazer networking?

Nos vemos no dia 15! 🙂 Até lá e para mais informações acesse: 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.