Nesta edição, Flávio Augusto da Silva e Carlos Wizard Martins serão as grandes presenças


Já está disponível a programação completa do Power House 2018, maior evento de empreendedorismo do Brasil. No dia 6 de janeiro, o Citi Bank Hall, em São Paulo, mais de 4 mil pessoas devem participar das atividades que começarão ao meio dia e se encerrarão às 20h.

Nesta edição, Flávio Augusto da Silva e Carlos Wizard Martins serão as grandes presenças e vão realizar uma Master Class Edition voltada para duas áreas específicas do empreendedorismo cada um. Flávio Augusto falará sobre Vendas e Gestão de pessoas. Na próxima semana serão divulgados os temas de Carlos Wizard. As ementas também serão divulgadas nas próximas semanas no site do evento. Compre agora o evento!

Veja abaixo a programação:

12:00 – 13:00: ABERTURA DE PORTAS

13:00 – 13:15: ABERTURA com Sandro Magaldi

13:15 – 14:15: AULA 1 – CARLOS WIZARD | Wrap Up – Debate com especialistas.

14:15 – 15:15: AULA 2 – FLÁVIO AUGUSTO Wrap Up – Debate com especialistas.

15:15 – 16:15: AULA 3 – CARLOS WIZARD Wrap Up – Debate com especialistas.

16:15 – 17:05: BÔNUS: DOCUMENTÁRIO DE ROGÉRIO SALUME Bate papo com o empreendedor que fundou a Wine.com.

17:05 – 18:05: AULA 4 – FLÁVIO AUGUSTO Wrap Up – Debate com especialistas.

18:05 – 19:05: AULA 5 – CARLOS WIZARD Wrap Up – Debate com especialistas.

19:05 – 19:45: AULA 6 – FLÁVIO AUGUSTO

19:45 – 20:00: ENCERRAMENTO Flávio Augusto e Carlos Wizard

A expectativa é que 100% dos ingressos sejam esgotados até o final do mês de novembro. Então prepare-se para garantir o seu. Em breve, serão divulgadas todas as informações sobre as vendas.

NETWORKING

Vários encontros entre os participantes serão organizados antes do evento a fim de gerarem negócios e ampliarem suas redes de contatos.

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

Os participantes receberão um certificado de participação nas aulas, contendo o nome dos professores e a carga horária de cada disciplina.

VÍDEO DO EVENTO

Os participantes do Power House 2018 – Master Class Edition terão acesso a download gratuito e exclusivo da íntegra do evento em vídeo HD.

Palestrantes

Flávio Augusto

Flávio Augusto vai compartilhar a expertise adquirida em mais de 20 anos como empreendedor, gerindo negócios como o time de futebol Orlando Soccer, a rede de escolas de inglês Wise Up, e o meuSucesso.com. Você vai aprender sobre a arte de vender, a habilidade na gestão de pessoas e a formação de líderes como estratégia de crescimento. 

Carlos Wizard

Carlos Wizard vai apresentar o passo a passo que o levou a ser um bilionário empreendendo. Saiba tudo sobre como formar uma equipe de alta performance, abrir franquias e expandir sem perder o foco na sua missão. 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.