Atualmente existem mais de 7 milhões de mulheres empreendedoras no Brasil



A equipe do meuSucesso.com decidiu se inspirar em Carla Sarni, a atual protagonista de Estudo de Caso da plataforma, para criar uma campanha sobre o empoderamento feminino.

Neste vídeo ouvimos mulheres empreendedoras, que também são mães, professoras e protagonistas de histórias de muita luta.

Bárbara Hanellore é empreendedora e aluna do meuSucesso.com, Alice Salvo, fundadora do Pulo do Gato Empreendedor, Luciana Kimi, expert da plataforma e Elisa Simões, diretora executiva da Wise Up.

Elas contaram um pouco sobre suas trajetórias, se emocionaram e revelaram várias facetas sobre o universo feminino, principalmente que cada uma é individualmente especial e que estereótipos criados para as mulheres são apenas rótulos que imobilizam e frustram, mas que não acrescentam em um mundo cheio de possibilidades, papéis e conquistas.

Inspire-se você também a empreender nos negócios e em sua vida pessoal. Hoje as mulheres estão a frente de quase 52% dos micro e pequenos negócios e este número não para de crescer.

Clique no play e conheça estas mulheres empoderadas.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.