Conheça a metodologia inédita da plataforma



A produção dos Estudos de Caso do meuSucesso.com começa com uma intensa pesquisa sobre a trajetória pessoal e empreendedora do protagonista. Chegamos ao décimo quinto empreendedor e cada documentário é dividido em seis capítulos com um metodologia inédita. Além do The Road, Sandro Magaldi comanda um Talk Show com o empreendedor. Nesta série de entrevistas que complementa o conteúdo, a trajetória empreendedora do personagem é aprofundada.

No terceiro Estudo de Caso de 2016, Alair Martins mostra aos alunos da plataforma, determinação e resiliência, qualidades que possibilitaram que ele se tornasse o maior atacadista da América Latina. Para acompanhar este documentário  experts ministram as First Class. Cada episódio traz um tema relevante aplicado em uma aula inédita. Além deste conteúdo, o aluno percorre a trajetória empreendedora de Alair Martins, por meio de uma linha do tempo, pela qual é contada as suas principais realizações, proporcionando um panorama da evolução do empreendedor. O aluno também terá disponível um exercício simulado, pelo qual poderá exercitar a habilidade de negociação em colaboradores e parceiros, além de um roteiro de como diversificar sem perde o foco. 

E, para finalizar este Estudo, vamos disponibilizar um To the Point com Sônia Diegues, a co-autora do livro "Alair Martins. A aposta na confiança e no relacionamento.".

Saiba mais neste reportagem!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.