São conteúdos inéditos para turbinar ainda mais seu conhecimento


No dia 25 de janeiro foi lançada a versão 3.0 da plataforma meuSucesso.com e, com ela, várias novidades.  Design diferenciado, novas funcionalidades e navegação intuitiva oferecem ainda mais recursos para o assinante. 

E a expectativa ficou ainda mais alta depois que Flávio Augusto detalhou o que vem por aí. O conteúdo vai ganhar mais programas com as novas séries programadas: uma sobre o Vale do Silício, outra sobre Educação Financeira e o esperado Curso de Vendas sãos as próximas. Mas ainda teremos outras novidades em 2016! Saiba mais o que vai rolar em breve no meuSucesso.com: 

DISRUPT – INSIDE SILICON VALLEY
A equipe de produção do meuSucesso.com passou uma temporada no Vale do Silício para desvendar qual o segredo desta região que é um celeiro de inovação e empreendedorismo e referência em todo o mundo. A origem do Vale do Silício, as primeiras startups, o espírito empreendedor, a propensão ao risco, o networking poderoso e o aprendizado constante são algumas das lições que teremos nesta série incrível que será lançada no mês de março. 

EDUCAÇÃO FINANCEIRA
Qual empreendedor  não precisa ter as suas finanças e da sua empresa em ordem para prosperar? Esta série, feita em parceria com o Infomoney, o maior site especializado em investimentos pessoais e educação financeira do Brasil, trará conceitos fundamentais para que todo empreendedor consiga colocar seus sonhos e projetos em prática. 

CURSO DE VENDAS 
E ainda este ano, o tão esperado Curso de Vendas, sob o comando de Edio Alberti, diretor comercial e mentor do meuSucesso.com, que irá dar um gás numas das áreas mais importantes de uma empresa. No lançamento, Edio contou um pouco mais como pretende quebrar paradigmas e incentivar os empreendedores a se tornarem super vendedores. Como diz o Flávio Augusto “empresa que não vende, quebra”. Você não pode perder esta oportunidade de aprender com os maiores experts do país. 

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.