Trends é o próximo lançamento do meuSucesso.com que traz uma séries repleta sobre os movimentos de mercado, novas tecnologias e tendências


O meuSucesso.com lançou ao longo de 2017 várias séries ambientadas no Vale do Silício. Todas são produções originais e exclusivas, produzidas pela plataforma e com a participações dos maiores nomes dessa que é a Meca do empreendedorismo.

Veja abaixo a lista das séries que já foram ao ar e se ligue no mais novo lançamento, Trends:

Série Disrupt: Inside Silicon Valley

A equipe do meuSucesso.com trabalhou meses em gravações, pesquisa e centenas de horas de edição para entregar o melhor conteúdo para o aluno da plataforma. O A nossa equipe se deslocou à Califórnia, nos Estados Unidos, para conversar com representantes da cultura do Vale do Silício. Fomos até empresas como LinkedIn, Facebook, Google, entre outras, que fazem parte do berço do empreendedorismo e captamos informações valiosas deste universo de tecnologia e inovação.

Aprenda com o mindset de grandes empresários e profissionais que estão engajados em produzir e espalhar novos negócios, produtos e novas tecnologias com o intuito de gerar valor para a sociedade. Contexto histórico, espírito inovador, investimento, cultura de risco e fracasso são alguns dos elementos e temáticas que abordamos nesta série que é divida em seis episódios. Insights, conhecimento e aprendizado não irão faltar. Queremos dar a você a visão e a mentalidade empreendedora que habita o Vale do Silício. Afinal, não é porque estamos no Brasil que não podemos aprender com gente de fora e que soube pensar fora da caixa e implementar o seu próprio negócio.

Assista ao primeiro episódio da série Disrupt: Inside Silicon Valley!

ong>Série Starving

A série conta a história de empreendedores experientes e desbravadores que empreenderam nos Estados Unidos e possuem negócios consolidados. Nela você vai conhecer um pouco mais sobre a trajetória deles, os desafios, e compreender que não importa o local onde você está montando a sua empresa, muitas vezes o mais importante e que irá definir o rumo do seu caminho é a visão e propósito com o qual você montou aquele empreendimento.

Nesta séries, empreendedores experientes do Vale do Silício encontram aspirantes, que querem tirar o negócio do papel, em um quente jantar de pitching para ver qual desses novatos tem a melhor apresentação e defesa. Em poucas palavras é isso o que você vai estudar nesta série. Mas, por que o nome Starving? Em inglês, significa estar faminto. E quem está com muita fome, normalmente vai com tudo, literalmente, pra cima da comida. O mesmo acontece quando falamos de empreender! Aqueles que querem fazer a empresa acontecer, tem que estar preparados para enfrentar os mais diversos desafios e botar para quebrar. Acompanhe de perto a história tanto daqueles que são bem-sucedidos com suas empresas quanto dos que iniciaram seus projetos recentemente, contando em detalhes as escolhas e decisões que fizeram para iniciar cada negócio e o resultado disso.

Assista ao primeiro episódio da série Starving!

Go N’ Grow

Essa série traz uma visão geral sobre empresas em crescimento no Vale do Silício, com entrevistas com empresários de empresas como Evernote, Kenshoo, investidores e startupeiros do Vale do Silício para descobrir e desvendar um pouco da mentalidade dessas empresas.

Crescer exponencialmente, ser uma empresa de rápido crescimento, são conquistas que todo empreendedor almeja. Mas, afinal, o que realmente significa crescer aceleradamente e como conseguir isso? Nossa equipe foi até o Vale do Silício conversar com especialistas, empresários e experts no assunto que contaram para gente o que é preciso fazer para ser uma “empresa unicórnio”, que são aquelas que em pouco período de tempo faturaram milhões de reais – Netflix, Evernote, entre outros negócios, encaixam-se nessa definição. Toda essa pesquisa gerou a Série Go N’ Grow, dividida em seis capítulos, que aos poucos desvendam os segredos das startups de alto impacto visando trazer conhecimento a você, que quer alavancar a sua startup.

Assista ao primeiro episódio da série Go N Grow!

Trends

A série aborda o futuro da tecnologia, economia e dos negócios e aponta como você pode aproveitar o mercado e as tendências para crescer profissionalmente. Para isso, Trends conta com a participação de alguns dos maiores especialistas em mercado, desenvolvimento e propensão. Todo o conteúdo da série foi gravado diretamente no Vale do Silício, o maior polo mundial da tecnologia das últimas décadas. O programa está dividido nestes cinco temas/episódios:  big data, inteligência artificial, internet das coisas, realidade virtual e carros autônomos.

Pré-estreia da Série Trends

Participe

Dia: 27/11 às 20h30

Local: Sala Cinépolis, Shopping JK Iguatemi, São Paulo, SP. Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041. São Paulo – São Paulo

Preço para Assinante: R$ 69,00

Preço para não-assinante: R$ 99,90

O que são as pré-estreias? O meuSucesso.com, em parceria com a rede de cinemas Cinépolis, realiza pré-estreias de produções cinematográficas com toda a qualidade das telas IMAX. Você vivencia e aprende com grades empresários com todo o conforto que o cinema pode proporcionar.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.