Evento acontece em novembro, no Centro de Convenções Rebouças


Com o objetivo de educar o mercado sobre a importância dos vídeos online e sua utilização de forma estratégica, a Samba Tech, empresa referência no segmento, vai realizar a edição 2017 do Connect Samba. Trata-se de um evento que eve reunir em um só lugar cerca de 700 pessoas e   15 palestrantes. Serão 10 horas de conteúdo em que grandes nomes do mercado irão compartilhar suas histórias, experiências e cases de sucesso com os investimentos em vídeos online.

O evento acontecerá em novembro, no dia 7, das h9 às 20h, no Centro de Convenções Rebouças. Inspiração é o que não vai faltar! O evento será uma excelente oportunidade para que produtores de conteúdo e empreendedores de diversas áreas possam descobrir como ingressar no mercado milionário de vídeos online e ter mais sucesso.

Eleita uma das empresas mais inovadoras do mundo, a Samba Tech é líder no mercado de vídeos online na América Latina e há 8 anos ajuda empresas e pessoas a se comunicarem melhor e ganhar dinheiro na internet por meio de vídeos.

Neste ano, com o evento Connect Samba, a empresa quer compartilhar seu conhecimento sobre o mercado milionário dos vídeos online e oferecer conteúdo de alta qualidade sobre produção, conteúdo premium, OTT, cursos online, modelos de negócio, marketing digital e muito mais.

No evento você será conectado ao universo dos vídeos online e a líderes, personalidades e profissionais reconhecidos pelo mercado que vão apresentar cases, dicas, novidades e mostrar como é possível fazer sucesso com vídeos na internet.

Para comprar seu ingresso, acesse o site.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.