Édio Alberti dá dicas do que fazer para para pontuar no programa de benefícios Brave Club e ter a chance de jantar com Flávio Augusto



O vendedor é um agente influenciador e é preciso estar atento a todos os movimentos e abordagens que irão fazer o seu cliente fechar uma venda. No vídeo acima, Édio Alberti, diretor comercial do meuSucesso.com, compartilha dicas e ensina técnicas para você usar a memória do seu prospect em prol da sua venda. Conteúdo imperdível para quem quer vender mais!

 Além disso, Édio comenta sobre o Brave Club. Para quem ainda não conhece o programa de benefícios do meuSucesso.com, ele funciona de maneira bem simples: quanto mais você indica o meuSucesso.com aos seus amigos, mais pontos você irá acumular e poderá trocá-los por diversas recompensas. Qual será o prêmio? Você poderá concorrer a mais de 10 mentorias sobre temas específicos, entre elas estão temas como branding, investimento, finanças, entre outras, com profissionais renomados do mercado.

Ao final, serão selecionados 10 vencedores, os que pontuarem mais, para participar de uma mentoria e almoço com o fundador do meuSucesso.com e Wise Up, Flávio Augusto da Silva!

Já estamos na 4ª semana da nova temporada do Brave Club e já temos alguns alunos largando na frente. A liderança é da Monica Velozo, aluna desde Dezembro/2016 e mostrou que veio para conquistar a vaga no Jantar seguido de Mentoria com Flávio Augusto da Silva. Não perca tempo, ainda temos muitos pontos em disputa e nenhuma vaga está garantida. Participe do Brave Club!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.