No aniversário da Instituição, o empreendedor Ricardo Bellino fará palestra inspiradora com renda totalmente revertida à AACD


Para celebrar o aniversário de 66 anos da AACD – Associação de Assistência à Criança com Deficiência, o expert do meuSucesso, Ricardo Bellino, fundador da Escola da Vida, dará uma palestra no Teatro WTC em 04 de agosto, das 19h às 23h, com toda a renda revertida para a Instituição. Além disso, todos os convidados receberão a versão digital do seu best seller.

Para o Superintendente de Captação de Recursos e Marketing da AACD, Angelo Franzão, o evento será especial por enaltecer tudo que a Instituição tem desenvolvido e ainda reverterá renda para serviços prestados pela organização, que sofre com a queda de 30% das doações. “Contar com a com a colaboração do Ricardo Bellino abrilhantará ainda mais essa celebração”, comenta.

O empreendedor promete ensinar as pessoas a vencerem os seus limites. “Por meio desse evento conseguiremos chamar atenção de milhares de pessoas para a importância de mudarmos de atitude, deixando de lado muletas e cadeiras de rodas invisíveis criadas em nossa imaginação para encobrir nossos problemas existenciais e apoiar a resolução dos problemas reais de milhões de pessoas com deficiência física em nosso país” afirma Bellino.

As vagas para a palestra são limitadas e custam R$50,00. Os ingressos podem ser adquiridos no hotsite www.escoladavida.com.br/aacd66anos. Bob Floriano será o mestre de cerimônia responsável por conduzir oevento, que contará também com a participação do professor Antônio Carbonari, atual membro do Conselho Nacional de Educação.

A AACD possui mais de 65 anos de história e é uma Instituição filantrópica, sem fins lucrativos que tem como crença o estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.