O segundo episódio da série sobre investimento-anjo já está no ar e traz a história da Tânia Gomes, fundadora da 33/34.



As startups são criadas para solucionar problemas e tornar a vida dos consumidores e da sociedade como um todo mais confortável. E foi justamente para propor uma solução para as mulheres que calçam 33 e 34 que a empreendedora Tânia Gomes fundou a 33/34, e-commerce voltado para este nicho de mercado.

No segundo episódio do Voando com os Anjos, Tânia apresenta a sua trajetória e conta como conheceu sua investidora Camila Farani que é presidente do Gávea Angels e Co-fundadora do MIA – Mulheres Investidoras Anjo.

Os empreendedores e investidores-anjo Pierre Schurmann e João Kepler comandam o programa e conduzem toda a entrevista com as empresárias. Insights, dicas e muitos ensinamentos sobre o mercado de investimento e como funciona uma sociedade te esperam neste episódio de um total de seis capítulos, que são lançados quinzenalmente.

Os convidados têm 20 minutos para relatarem suas experiências, erros e acertos, e para mostrarem como anjos e empreendedores se encontram e passam a caminhar juntos rumo ao sucesso do negócio. Todos os nossos alunos podem acompanhar essa série por aqui, na seção Fique Por dentro. E quem ainda não viu o primeiro capítulo não sabe o que está perdendo 😉

Não deixe de comentar e compartilhar a sua opinião sobre a série, afinal, queremos saber o que você achou da história da Tânia Gomes!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.