Garanta seu ingresso agora mesmo



Luiz Alberto Garcia é o Estudo de Caso atual do meuSucesso.com, com este experiente empreendedor o aluno pode conhecer toda a estratégia e estrutura do Grupo Algar, que tem como principal atividade a telecomunicação, mas une pesquisa e educação para seguir adiante com a missão proposta pelo fundador, Alexandrino Garcia, pai do protagonista.

A Algar fatura mais de 5 bilhões de reais e tem mais de 24 mil colaboradores. Para decifrar todos os aspectos desta empresa foram produzidos conteúdos inéditos para o aluno da plataforma.

A metodologia da plataforma fornece ao aluno diferentes formatos de aulas, além do documentário, das First Class, To the Point e materiais complementares, 6 entrevistas inéditas com o protagonista, gravadas no estúdio do meuSucesso.com são disponibilizadas para que o Estudo de Caso seja assimilado e aprofundado da forma mais completa possível.

A estreia no cinema do filme o Sucessor, que conta a trajetória empreendedora de Luiz Alberto Garcia vai ser no dia 8 de agosto às 8 e meia da noite na Cinépolis JK Iguatemi. Garanta seu ingresso!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.