Na nova série você vê de perto como funciona um jantar de pitch com empreendedores apresentando as suas ideias



Empreendedores experientes do Vale do Silício encontram aspirantes, que querem tirar o negócio do papel, em um quente jantar de pitching para ver qual desses novatos tem a melhor apresentação e defesa. Em poucas palavras é isso o que você vai estudar em nossa próxima série (daqui a pouquinho contamos no texto mais detalhes sobre o lançamento e a pré-estreia). Confira também o nosso trailer fresquinho, que apresenta em detalhes, o que você vai aprender com a gente. É só clicar no player acima, no topo da matéria!

Starving, esse é o nome da nova série. Mas, por que escolhemos essa palavra? Em inglês, significa estar faminto. E quem está com muita fome, normalmente vai com tudo, literalmente, pra cima da comida. O mesmo acontece quando falamos de empreender! Aqueles que querem fazer a empresa acontecer, tem que estar preparados para enfrentar os mais diversos desafios e botar para quebrar. Ou seja, tem quer ir “com muita sede ao pote”.

Portanto, a série Starving acompanha a história de empreendedores novatos e experientes do Vale do Silício, contando em detalhes as escolhas e decisões que fizeram para iniciar os seus projetos e o resultado disso. No decorrer da série, os novatos se encontram com os veteranos em um jantar para apresentar o pitch de cada empresa e ver quem é o melhor.

Agora é hora de partir para informações importantes sobre o lançamento. Dia 08/05 entra no ar a série e no dia seguinte você participa da Pré-estreia. Você já pode comprar o seu ingresso e mais abaixo colocamos mais informações adicionais sobre o evento.

Pré-estreia da Série Starving

Participe

Dia: 13/03, às 20h30

Local: Sala Cinépolis, Shopping JK Iguatemi, São Paulo, SP. Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041. São Paulo – São Paulo

Preço para Assinante: R$ 69,00

Preço para não-assinante: R$ 99,90

O que são as pré-estreias? O meuSucesso.com, em parceria com a rede de cinemas Cinépolis, realiza pré-estreias de produções cinematográficas com toda a qualidade das telas IMAX. Você vivencia e aprende com grades empresários com todo o conforto que o cinema pode proporcionar.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.