Caso Sofia Esteves continua a inspirar aulas do portal


O caso Sofia Esteves ainda está em pauta do meuSucesso.com. Através da história da empreendedora que fundou a DMRH e conquistou o mercado de RH brasileiro, a expert Marisabel Ribeiro ensina como fidelizar e engajar colaboradores na próxima First Class.

Segundo Marisabel, é preciso conquistar as pessoas de dentro para fora e não de fora para dentro. Isso é a força do engajamento. “A minha intenção com esta aula é que os alunos percebam que este movimento é passível de ser provocado e que, portanto, há ações que podem ser feitas no dia-a-dia que fazem com que as pessoas queiram participar dos projetos umas das outras”, explica a especialista.

O meuSucesso.com traz para o aluno um ferramental para que ele possa instrumentalizar o sonho dele. Como ele pode mobilizar as pessoas, como  cuidar das finanças, como se estruturar, e ainda, todas as etapas que o empreendedor deveria pensar para ter sucesso que normalmente são negligenciadas”, completa Marisabel.

Marisabel Ribeiro é graduada em Psicologia, Mestre e Doutora em Psicologia da Educação. Consultora sênior e gerente no Hay Group, presta serviços de consultoria para times de alta liderança. Atua como professora no curso MBA executivo – ESPM e FGV, sendo que nesta última é professora do curso de preparação para CEOs.

A First Class com Marisabel Ribeiro vai ao ar nesta quarta-feira, dia 1° de abril.

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.