Confira, na reportagem, como foi o maior evento de gestão da América Latina, que reuniu grandes nomes conhecidos nacional e internacionalmente.



O HSM Expo 2016, maior evento de gestão empresarial da América Latina, realizado entre os dias 07 e 09 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, reuniu grandes ícones da gestão mundial, entre eles, Flávio Augusto da Silva, o fundador da rede de escolas de inglês Wise Up e do meuSucesso.com e proprietário do Orlando City, time de futebol dos Estados Unidos.

Sob o tema Empreendedorismo, com foco em Estratégia e Crescimento, “Visão, coragem e competência”, os três pilares que sempre nortearam a trajetória do empreendedor, pautaram a palestra para cerca de 4 mil pessoas, na Estação Insights, durante o terceiro dia de evento. No mesmo palco, estiveram outros grandes pensadores do mundo da gestão, como Steve Wozniak, Oliver Stone e Tom Peters.

Além de Flávio Augusto, também palestraram durante o HSM Expo 2016 o CEO do meuSucesso.com, Sandro Magaldi, e três protagonistas de estudos de caso realizados pela plataforma: Caito Maia, da Chilli Beans, Luiz Alberto Garcia, da Algar, e Sofia Esteves, da DMRH.

Confira a reportagem especial sobre o evento preparada pela equipe do meuSucesso.com

Crédito Fotos: Openspace 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.