Com inscrições até 09/10, evento da Fundação Estudar seleciona 360 jovens universitários e recém-formados


A Fundação Estudar está completando 25 anos e para comemorar será lançada a Conferência Ene Empreendedorismo e Tecnologia, um evento inovador que conecta jovens universitários e recém-formados de diversas áreas a grandes empresas, em um dia de descobertas e networking.

O evento será dia 02/11, com inscrições até dia 09/10, e a Fundação Estudar irá selecionar 360 jovens de alto potencial para participarem. Na última conferência sobre gestão empresarial foram mais de 10.000 inscritos de todos os estados do Brasil

Para o jovem, este é um momento de explorar suas opções e entender a empresa e carreira que irão potencializá-lo. Para a empresa, a Ene é um momento de relacionamento com profissionais de alto potencial e exposição de marca.

O evento contará com a presença de negócios dos mais variados segmentos, como varejo, tecnologia, infraestrutura, consultoria, educação, saúde, serviços e terceiro setor. Organizações como Google, Ambev, Votorantim, Itaú, Raízen, Bain & Company, Burger King, BTG Pactual e FALCONI já participaram das edições anteriores. Já participaram mais de 70 organizações, em 5 edições, com mais de 2400 jovens sendo impactados diretamente e encontrando a sua empresa ideal.

Ao longo do dia, serão realizados painéis sobre temáticas do Direito com a participação de profissionais das empresas, proporcionando aos jovens entendimento sobre carreira em diversas áreas.

Algumas temáticas a serem abordadas nos painéis:

• Growth Hacking

• Inbound marketing

• Sales

• Desenvolvimento

• Scrum

Os 80 melhores jovens selecionados pela Fundação Estudar terão a oportunidade de fazer seu pitch a todas empresas presentes. Eles terão alguns minutos para "vender seu peixe" simultaneamente a todos os responsáveis pelo Recrutamento e Seleção das empresas, mostrando suas conquistas e potencial.

A Ene Gestão Empresarial acontece na Câmara Americana de Comércio (AMCHAM), em São Paulo. As inscrições são gratuitas e vão até 09/10 pelo site https://universidade.napratica.org.br/ene-empreendedorismo/.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.