Veja, nesta entrevista, como Antonio Leme Jr. conseguiu atingir a casa dos milhões se inspirando em histórias de Estudos de Caso



Nascido em Maringá, no Paraná o aluno do meuSucesso.com Antonio Leme Jr. tem 35 anos. A sua grande inspiração, o pai, era vendedor da área odontontológica, até que decidiu ter a própria empresa do ramo. Em 1993, aos 11 anos de idade, Antonio já trabalhava na empresa da família como office boy e nos finais de semana era garçom.

Aos 18, quando entrou na universidade, era encarregado de compras, o que lhe deu muita experiência e o levou a conhecer as deficiências das fábricas da área. Passou por diversos setores da empresa, desde financeiro, marketing e vendas e foi aprendendo em parceria com o pai.

Na época ele sabia muito bem o que vendia, mas não entendia nada de tecnologia. Então começou a estudar, ir atrás de informação, mas a realidade do interior do Paraná era complicada, pois tinha recursos escassos.

O empreendedor juntou coragem com experiência e fundou a Maquira em 2003, foram 9 anos pesquisando novas tecnologias, trazendo químicos de outras indústrias para que começasse realmente aparecer no mercado. O trabalho foi de garimpo mesmo e de muita conversa com consultores e visitas à outras empresas.

Em 2012 recebeu uma proposta de vender a empresa, porém, recusou. Queria continuar nesta área que é sua paixão. Em 2016 contou com o investimento da Concept, com o dinheiro comprou duas fábricas. A empresa deu um salto exponencial de crescimento, 2015 o faturamento era de 17 milhões de reais, em 2016 chegou a faturar 31 milhões e neste ano a estimativa é que a Maquira chegue a casa dos 41 milhões.

Veja, nesta entrevista, mais informações sobre o aluno e como o meuSucesso.com tem lhe ajudado a prosseguir nos negócios.

É só clicar no play.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.