Nesta semana, a marca apresentou sua nova slinha destinada às pequenas empresas e pesssoas com alto volume de impressão


Não é novidade que as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) começaram a ser o alvo de grandes companhias que veem nesse público uma nova forma de atender uma grande fatia do mercado que cada vez mais cresce. Esse é o caso da HP que, nesta semana, anunciou a sua nova série destinada para pequenas empresas e pessoas com necessidade de alto volume de impressão.

Essa ação se deu ao fato de perceber, cada vez mais, a necessidade das PMEs que buscam uma impressora fácil de utilizar uma tecnologia que reduz muito o custo de impressão por página atendendo assim a necessidade daquele empreendedor que não possui um volume tão alto de impressões como uma multinacional, mas necessita de um equipamento que atenda as suas necessidades diárias. “O planejamento financeiro e o uso de tecnologias adequadas que garantem economia de recursos e produtividade são essenciais para o sucesso de uma empresa”, completa Tales Andreassi, vice-diretor e coordenador do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da FGV-EAESP.

A nova série HP DeskJet GT imprime até 8 mil páginas com um conjunto de três frascos de cores HP ou até 5 mil páginas com um frasco de tinta preta da HP. Para você, empreendedor, que quer conhecer mais sobre a nova série HP DeskJet GT 5822 All-in-One, acesse e saiba mais em hp.com.br/tanquedetinta

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.