Luís Klava apresenta o Medialab e entrevista, no primeiro episódio, o empresário Raphael Feliz, da Economídia, e Daniela Boll, da Tip Top


Estar atualizado é essencial para todo empreendedor. Mas você está por dentro dos temas mais recentes no universo de Negócios? 

O MediaLab é o programa produzido em parceria com a Economídia, especialista em comunicação corporativa, onde apresentaremos empreendedores, especialistas e profissionais da Comunicação discutindo sempre um tema atual sobre gestão e negócios.

O programa é conduzido por Luis Klava, jornalista e economista, sócio-fundador da Economidia com passagens pela Folha de São Paulo e Valor Econômico. Neste episódio de estreia, os convidados Raphael Feliz, da Economídia, e Daniela Boll, da Tip Top, debateram um tema polêmico “O marketing digital existe? Ou há marketing – e só? ”.

Com a popularização das mídias sociais, marqueteiros e publicitários no mundo todo segmentaram o marketing tradicional, cometendo um novo nicho: o marketing digital. A movimentação foi geral. Estratégias inteiras voltaram-se a ganhar o consumidor no mundo online, numa série de campanhas e ações. Há, porém, um mundo digital apartado do mundo real? O marketing digital é outro marketing?

Assista ao episódio e entenda, com base nos cases da Economidia e da Tip Top, como eles fazem para manter uma visão ampla sobre a comunicação e conquistar resultados.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.