Não perca a transmissão de nossa Live Class, aula gratuita e online, que acontece no dia 22/03, às 22hs


Nossa equipe preparou um Live Class especial aos nossos assinantes! Um de nossos alunos que participar da nossa próxima Live Class com Gustavo Caetano, fundador da Samba Tech, poderá fazer a sua pergunta ao vivo, que será transmitida online a todo o Brasil e mundo. Gustavo irá compartilhar com a gente o que fez para tornar a sua empresa um negócio de classe mundial!

Nós queremos dar aos nossos alunos mais interação em nossas Live Class. Nosso objetivo é sempre melhorar a sua experiência e proporcionar o melhor para você. Imagine conhecer os estúdios do meuSucesso.com, ver de perto como funciona a gravação da Live Class, e ainda, ao final do evento, bater um papo com o fundador de uma das maiores empresas de distribuição e serviços de vídeos online para o segmento corporativo.

Mas o que é preciso para participar desses eventos?

Só os nossos alunos são convidados para virem ao nosso estúdio e participarem de nossas Live Class. Algumas semanas antes de cada evento fazemos campanhas de divulgação convidando aqueles que querem estar com a gente. Portanto, se você quer vir até nossos estúdios e interagir com os experts da Live Class fique ligado nos seus e-mails e na rede de networking da plataforma. Afinal, tem muita gente que quer participar 😉

Além disso, a Live Class é uma ótima oportunidade para você que tem interesse em conhecer mais sobre nossos programas. São aulas gratuitas, com transmissão online, que têm o intuito de levar conhecimento a todos aqueles que querem aprender com os maiores experts, entre professores e empreendedores, do mundo dos negócios. Nós queremos dar a você ferramentas para tirar seu negócio do papel ou aprimorá-lo ainda mais. Inscreva-se gratuitamente e participe!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Inscreva-se gratuitamente!

Data e hora: 02/02 às 22hs

Live Class: aula aberta a alunos e não-assinantes. O objetivo principal é levar conhecimento e aprendizado a todos. Os assinantes ainda têm o benefício de participarem ao vivo das gravações e, ao final, bater um papo com o convidado e tirar fotos.

Palestrante: O jovem Gustavo, nascido na cidade de Araguari, no interior de Minas Gerais, sempre pensou grande e questionou o status quo. Tornou-se um caçador de inovações, provando que até uma pequena startup pode ser relevante no mercado. Sua trajetória é repleta de conquistas: foi eleito o CEO do ano pela PEGN em 2014, fez parceria com o MIT para fazer intercâmbio de experiências e participou da Nasdaq em eventos como palestrante para os principais CEOs e CIOs do mundo. Inovação é uma das principais características do empreendedor e, em 2011, ele fundou a Associação Brasileira de Startup (ABS) para compartilhar e ajudar outros empresários a conquistarem o sucesso.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.