A aula é gratuita e vai ao ar no dia 02/02 às 22hs, com transmissão online para o mundo todo.


Nós queremos dar aos nossos alunos mais liberdade e interação em nossas Live Class. Nosso objetivo é sempre melhorar a sua experiência e proporcionar o melhor para você. Agora quem participar do evento poderá interagir diretamente e fazer perguntas ao vivo para o convidado.

Imagine conhecer os estúdios do meuSucesso.com, ver de perto como funciona a gravação da Live Class, e ainda trazer as suas dúvidas e questionamentos para serem respondidos pelo fundador da Goóc, Thái Nghiã e Tâm Thái Grandolfo, diretora e sucessora ao comando da empresa, que irão discutir os desafios da sucessão de uma empresa e como se tornar um empreendedor à prova de tudo.

Mas o que é preciso para participar desses eventos?

Só os nossos alunos são convidados para participarem de nossas Live Class e algumas semanas antes de cada evento fazemos campanhas de divulgação convidando aqueles que querem conhecer a nossa sede. Portanto, se você quer vir até nossos estúdios e interagir com os experts da Live Class fique ligado nos seus e-mails e na rede de networking da plataforma. Afinal, tem muita gente que quer participar 😉

Além disso, a Live Class é uma ótima oportunidade para você que tem interesse em conhecer mais sobre nossos programas.

São aulas gratuitas, com transmissão online, que têm o intuito de levar conhecimento a todos aqueles que querem aprender com os maiores experts, entre professores e empreendedores, do mundo dos negócios. Nós queremos dar a você ferramentas para tirar seu negócio do papel ou aprimorá-lo ainda mais. Inscreva-se gratuitamente e participe!

Tem muito mais pra você

Participar presencialmente da Live Class é apenas mais um benefício para os alunos do meuSucesso.com. Todo mês fazemos eventos exclusivos para nossos assinantes. Um deles é a mentoria em que os alunos participam de um encontro com os experts da plataforma. Nas últimas semanas já rolaram duas mentorias! Uma delas foi com Geraldo Rufino. Clique aqui e confira como foi!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Inscreva-se gratuitamente!

Data e hora: 02/02 às 22hs

Live Class: aula aberta a alunos e não-assinantes. O objetivo principal é levar conhecimento e aprendizado a todos. Os assinantes ainda têm o benefício de participarem ao vivo das gravações e, ao final, bater um papo com o convidado e tirar fotos.

Palestrantes: O fundador da Goóc, Thái Nghiã e sua filha Tâm Thái Grandolfo falam tudo sobre a empresa, que é especializada na comercialização de bolsas, calçados e acessórios feitos de pneus reciclados. Você vai conhecer os desafios da sucessão de um negócio, além de aprender o que é preciso para se tornar um empreendedor à prova de tudo.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.