A aula gratuita e online acontece dia 01/03 às 22hs. Participe!


No cenário dos negócios, o papel de um mentor é de grande valia para direcionar todas as ideias, dúvidas e sentimentos do empreendedor para que ele se sinta preparado para alcançar o sucesso.

"Maturidade não é ensinada, mas sim, aprendida", costuma dizer Sidnei Oliveira. Renomado mentor na área de negócios, que ainda se destaca como escritor, consultor de carreira e expert em Conflitos de Gerações.

Depois de anos se aperfeiçoando na prática de mentoring e acompanhando diversos executivos e empresários é a sua vez de aprender o que é preciso fazer para conquistar maturidade nos negócios e na tomada de decisão.

Inscreva-se na Live Class com o Sidnei Oliveira e aprenda com um dos maiores especialistas da área. A aula é gratuita e transmitida ao vivo para todo o Brasil. Anote a data 01/03, às 22hs, na agenda!

“Poxa, nesse dia eu não posso!” Não tem problema! Posteriormente, a aula fica disponível, a partir do dia 03/02, às 20hs, para todos os alunos da plataforma. É só logar e acessar a página do Live Class. Super simples  😉

Afinal, o meuSucesso.com quer ajudar você a conquistar o sucesso e transformar os seus sonhos em realidade. Nosso objetivo é dar as ferramentas necessárias para moldar suas competências como empreendedor.

Conheça um pouco mais sobre o Sidnei

Sidnei Oliveira: olhar apurado e foco no negócio

Formado em Comunicação e Administração de Empresas, foi executivo e diretor em diversas instituições financeiras e fundador dos sites Achei! e Zeek! É atualmente presidente da Escola de Mentores e vice-presidente do Instituto Atlantis de preservação ambiental.

Sidnei é também articulista e colunista na Exame.com, onde reflete sobre Carreira, Relacionamentos e Estilo de Vida dos Jovens Talentos de todas as gerações.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Inscreva-se gratuitamente!

Data e hora: 16/02 às 22hs

Live Class: aula aberta a alunos e não-assinantes. O objetivo principal é levar conhecimento e aprendizado a todos. Os assinantes ainda têm o benefício de participarem ao vivo das gravações e, ao final, bater um papo com o convidado e tirar fotos.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.