Walter Kaltenbach fala sobre uma das leis do triunfo de Napoleon Hill


Quantas, das pessoas que conseguem chegar ao topo, são capazes de se manter lá? E as que são bem sucedidas nessa empreitada, o que fizeram de especial para tornar as próprias vitórias duradouras? Walter Kaltenbach, especialista em comunicação, inteligência emocional e autor do livro “A Lei do Triunfo para o Século 21” respondeu a todas a essas perguntas e outras na Live Class que o meuSucesso.com disponibilizou nesta semana.

Baseado nas leis do sucesso de Napoleon Hill, Kaltenbach explica como é possível chegar ao topo e permanecer por lá. A primeira lei do êxito, entre as dezessete elencadas, é: "Quem não sabe o quer, corre o risco de não entender o que encontra". Foi com base nela que Kaltenbach conduziu sua palestra.

O caminho profissional, segundo o especialista, só pode ser pavimentado quando sabemos exatamente quais são as nossas vontades. Temos que dirigir a carreira partindo de um objetivo principal. 

Usando uma metáfora da nossa vida como uma locomotiva, Kaltenbach nos mostra que muitas pessoas ainda se mantêm paradas por que não definiram aonde realmente querem chegar. Nesse sentido, muitas "locomotivas" se prendem aos trilhos de outros empreendedores.

Ele divide nossas vontades em duas categorias: o desejo, que nunca evolui para algo além disso; e o desejo ardente, quando nos apegamos de tal forma a uma ideia e buscamos fazer com que ela se torne real a partir de um planejamento racional. 

Em sua palestra, Kaltenbach nos lembra que tudo que a mente fabrica, ela é capaz de realizar. O especialista então apresenta cinco pontos determinantes para aqueles que buscam desenvolver o foco e tirar as ideias do papel. 

Veja a íntegra da palestra: https://meusucesso.com/conhecimento/cursar/live-class-14/?aula=155

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.