No dia 29 de junho, às 21h, entenda o modelo inovador de educação do novo conteúdo do meuSucesso.com, com direito a uma aula degustação.



Neste mês de julho, o meuSucesso.com traz uma novidade para quem quer investir em conhecimento: o Start, o primeiro curso estruturado oferecido pela plataforma. E para explicar melhor como será esse novo conteúdo, uma Live Class especial sobre o assunto será transmitida na próxima quinta-feira, dia 29 de junho, às 21h.

Um bate-papo entre o CEO, Sandro Magaldi, e o analista de conteúdo do meuSucesso.com, Eduardo Diamenti, vai apresentar em detalhes o modelo inovador de educação que está sendo proposto com esse novo projeto.

A Live Class vai contar, também, com a participação do professor responsável pelo curso, Marcelo Pimenta, um dos melhores especialistas em marketing e inovação do Brasil, que vai fazer uma aula degustação.

O Start tem cinco módulos, que abordam os assuntos: iniciativa, criatividade, modelo de negócio, mercado e liderança. Com estreia em 03 de julho, às 20h, as aulas serão lançadas no decorrer de cinco semanas.

“Para quem já é empreendedor, é uma grande oportunidade para se aprofundar nos pilares fundamentais do negócio. Já quem ainda não empreende tem a chance de tirar a ideia do papel, conhecendo as ferramentas necessárias”, afirma Magaldi.

Não perca essa Live Class, aberta ao público. Inscreva-se aqui e aproveite para conhecer melhor o novo conteúdo do meuSucesso.com.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.