O empreendedor já foi destaque nos anos anterioes na pesquisa realizada pelo Grupo DMRH que analisa os empresários que são mais admirados


Flávio Augusto, Jorge Paulo Lemann e Silvio Santos são os líderes que os brasileiros mais admiram, de acordo com o estudo realizado pela Nextview People e pelo grupo DMRH, que possui entre as suas empresas a Cia de Talentos (especializada em seleção e recrutamento).

A pesquisa contou com a participação de aproximadamente 64 mil jovens de todo Brasil, 5,4 mil profissionais de média gerência e 3,1 mil de alta liderança (gerentes sêniores e presidentes).

A trajetória de Flávio Augusto já é conhecida entre nossos alunos e já foi estudada aqui na plataforma. O empreendedor começou a sua trajetória empreendedora ainda jovem, aos 23 anos, quando percebeu a oportunidade de montar um método de ensino de inglês rápido e eficiente para dar a possibilidade às pessoas de aprender a língua de maneira ágil. Assim nasce a Wise up

Anos depois, quando o negócio já era considerado um sucesso, mais uma ação chama a atenção do mercado. A Wise Up é vendida para o Grupo Abril em uma transação de aproximadamente R$ 900 milhões. Três anos depois, para a surpresa de todos, Flávio Augusto recompra a empresa por quase a metade do preço vendido.

Nesse meio tempo, o empreendedor já estava consolidado, como também ganhava os holofotes da mídia com outros empreendimentos, como o time de futebol Orlodando City e o meuSucesso.com.

Todos esses passos e a trajetória são reconhecidos em momentos como esses em que Flávio Augusto desponta entre os líderes mais admirados pelos brasileiros. Isso demonstra o quanto o empreendedor está no imaginário do jovem brasileiro e a importância de se ter referências. O meuSucesso.com nasceu com o objetivo de fomentar o espírito empreendedor em todos aqueles que querem tirar o seu negócio do papel ou aprimorar a sua empresa.

Abaixo, confira quais líderes brasileiros e de fora os brasileiros admiram:

Ranking Nacional
Posição Líder
1 Jorge Paulo Lemann
2 Silvio Santos
3 Flávio Augusto da Silva
4 Bel Pesce
5 Abilio Diniz
6 Roberto Justus
7 Ayrton Senna
8 Fernando Henrique Cardoso
9 Bernardinho
10 Pai/Mãe
Ranking Mundial
Posição Líder
1 Steve Jobs
2 Jorge Paulo Lemann
3 Silvio Santos
4 Bill Gates
5 Barack Obama
6 Mark Zuckerberg
7 Flávio Augusto da Silva
8 Bel Pesce
9 Abilio Diniz
10 Nelson Mandela

Eai, o que achou? Tem alguém que você acha que deveria estar na lista?

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.