Édio Alberti, diretor comercial do meuSucesso.com, conversou com Fernando Procopiak sobre o Brave Club e a mentoria que recebeu de Flávio Augusto, fundador da Wise Up e Orlando City.



Você já imaginou receber uma mentoria e jantar com Flávio Augusto? Em 2016 lançamos o Brave Club, um programa onde o aluno pode sentir na pele o desafio de vender, tendo como incentivo um grande prêmio para os 10 melhores: um jantar seguido de Mentoria com Flávio Augusto da Silva, fundador da Wise Up, do meuSucesso.com e dono do Orlando City Soccer. Somado a esse GRANDE PRÊMIO, oferecemos a oportunidade do aluno resgatar mentorias presenciais e on-line com nossos professores, visitas guiadas e uma competição entre os alunos. O Brave Club é bem simples e funciona da seguinte forma: quanto mais você nos indica aos seus amigos, mais pontos você irá acumular e poderá trocá-los por diversas recompensas. Conheça mais sobre o programa de benefícios e participe.

O dia a dia do profissional de vendas é desafiante. Se você não estiver engajado e não acreditar naquilo que está oferecendo ao cliente, suas chances de sucesso são mínimas. Existem detalhes como sua postura, o palavreado que usa, o timing da oferta que não se aprende nos livros: SÓ SE APRENDE VENDENDO.

Nesta semana, Édio Alberti, Diretor Comercial do meuSucesso.com, conversou com o Fernando Procopiak, aluno do meuSucesso.com, dono da Impar Comunicação, agência de Marketing Digital, que ajuda as empresas a posicionar-se nos meios digitais. Fernando ficou entre os 10 selecionados nas duas primeiras edições do Brave Club e participou do jantar e mentoria com Flávio Augusto.

Clicando no player do vídeo acima, você confere uma entrevista exclusiva com Fernando em que ele conta um pouco sobre o que aprendeu com o meuSucesso.com e o que ganhou ao participar do Brave Club. “A minha estratégia para pontuar no Brave Club é mostrar para pessoas que realmente necessitam. Amigos meus que já empreendem e meus clientes. Muitas vezes eu mostro no meu notebook ou no meu celular e digo que a pessoa pode aprender grandes empreendedores. Eu faço a pessoa assinar na hora”.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.