Édio Alberti dá dicas para você potencializar os seus resultados no Brave Club, programa de benefícios do meuSucesso.com



Vender não é uma tarefa fácil. Mas, o que você faria se pudesse ter uma mentoria com um dos nomes mais conhecidos do empreendedorismo brasileiro e que possui um perfil vendedor que é referência? Essa é a sua oportunidade de receber dicas de Flávio Augusto da Silva, fundador da Wise Up e do meuSucesso.com! E sabe o que você precisa fazer? Vender!

O Brave Club é o programa de benefícios do meuSucesso.com e funciona de maneira bem simples: quanto mais você indica o meuSucesso.com aos seus amigos, mais pontos você irá acumular e poderá trocá-los por diversas recompensas. Qual será o prêmio? Você poderá concorrer a mais de 10 mentorias sobre temas específicos, entre elas estão temas como branding, investimento, finanças, entre outras, com profissionais renomados do mercado.

Ao final, serão selecionados 10 vencedores, os que pontuarem mais, para participar de uma mentoria e almoço com o fundador do meuSucesso.com e Wise Up, Flávio Augusto da Silva! Não deixe de conferir no vídeo acima as dicas de Édio Alberti, Diretor Comercial do meuSucesso.com, que conta um pouco sobre a competição e dá dicas de como conseguir conquistar uma boa posição.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.