Apresentado pelo jornalista e economista Luis Klava, o MediaLab é produzido em parceria com a Economídia, especialista em comunicação corporativa


O meuSucesso.com está lançando gratuitamente um programa imperdível para todo empreendedor que quer se manter atualizado no mundo dos negócios. É o Medialab, que agora está disponível no Youtube, abordando temas que envolvem comunicação e empreendedorismo. A temporada passada do programa já está disponível e você pode conferir no canal do youtube do meuSucesso.com.

Apresentado pelo jornalista e economista Luis Klava, o MediaLab é produzido em parceria com a Economídia, especialista em comunicação corporativa.

A cada episódio, empreendedores, especialistas e profissionais da comunicação convidados discutem temas atuais e relevante sobre gestão e negócios.

No canal do youtube do meuSucesso.com é possível assistir aos episódios já lançados, que trazem discussões e lições valiosas sobre assuntos como marketing digital, programas de fidelidade, e como cultivar a paixão por uma marca. Para assistir aos novos episódios é preciso se inscrever e depois se delciar com os insights! 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.