Rony Meisler, fundador da Reserva, é a principal inspiração do empreendedor de São José do Rio Preto


 

O aluno Cadu Ferreira é ator profissional e após o término da turnê de um musical realizada na América Latina, se deu conta de que o know how adquirido no processo dos espetáculos com marcas e licenciamento, poderia ser empregado em uma empresa que há tempos planejava abrir. Em 2005 Cadu fundou a PB Character Entretenimento, negócio que oferecia serviços com personagens para o mercado publicitário, porém, a empresa teve que fechar suas portas. Após este obstáculo a decisão do empreendedor foi de retornar a sua cidade natal, São José do Rio Preto, interior de São Paulo, onde passou a gerenciar a ADforFun, empresa que fundou com Alex Darc, e que oferece serviço de entretenimento com artistas performáticos, circenses e de dança.

Atualmente a ADforFun possui clientes como Porto Seguro, Natura, Citroen e Sea Club, com destaque para a participação com o Luan Santana, no quadro ‘Melhor Música’ do ‘Melhores do Ano’ no Domingão do Faustão, da tv Globo.

Cadu conta que tem se inspirado nos últimos dois anos no conteúdo da plataforma para aprimorar os serviços da ADforFun: “eu aplico diariamente o conteúdo absorvido no meuSucesso.com. Frequentemente assisto a um Estudo de Caso e em conversas e reuniões me pego dizendo algo que me lembra as aulas disponibilizadas pela plataforma.  Tenho uma identificação com a história do Rony Meisler, da Reserva, principalmente em relação às inquietudes e anseios deste empreendedor. Há muita inspiração nas histórias e tenho a certeza que a contribuição da Escola de Insights é algo que está marcado no fomento do empreendedorismo de nosso país”.

Segundo o empreendedor, o canal também tem a finalidade de fazer network, o que já gerou diversas parcerias. “Sinto que quando um contato é feito por este meio, há um grau de seriedade maior, devido ao comprometimento dos empreendedores que estão cadastrados na plataforma. Desde minha primeira inscrição de um projeto já consegui algumas parcerias. Na Revista Momen, um dos meus empreendimentos, tive o desenvolvimento da versão blog feito por um profissional que conheci na rede social da plataforma,  também obtive a contribuição em algumas matérias do assinante Guilherme Mendicelli e para a ADforFun, tive uma breve experiência com a assessoria da Clienter do Marcus Beckenkamp.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.