O tema da aula é: “Os 4 princípios do Vale do Silício para empreender”


O comediante e palestrante Murilo Gun participa da Live Class “Os 4 princípios do Vale do Silício para empreender”. Ele vai compartilhar o aprendizado que adquiriu na temporada que esteve na Singurality University, escola que é fruto de uma parceria entre Google, NASA entre outras importantes empresas.

Murilo participou de uma experiência inusitada em 2014. Apesar de se dedicar a maior parte de seu tempo à comédia, ele passou 10 semanas mergulhado em estudos sobre tecnologias do futuro. Este projeto reúne profissionais de diversas áreas para fomentar a criatividade. Murilo teve a grande oportunidade de visitar empresas inovadoras, aprender tecnologia de ponta nas áreas de biotecnologia, robótica, inteligência artificial, entre outras. Porém, o humorista, trouxe na sua bagagem profissional muito mais que isso, ele obteve lições importantes de vida; principalmente de que estas inovações necessitam de um time criativo para corromper a mesmice e virar inovação.

Todos este conceitos e vivências de Murilo Gun podem ser aprendidos nesta Live Class que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 26 de maio, às 22 horas.

Faça sua inscrição gratuita aqui: http://meusucesso.com/live

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.