Já começou a segunda temporada do Brave Club e você já entrou nesta disputa?



No começo deste mês, aconteceu o jantar seguido de mentoria com Flávio Augusto da Silva, com os 10 primeiros colocados no Brave Club, programa de benefícios do meuSucesso.com. A primeira temporada se encerrou no começo deste mês com participação de milhares de alunos! “Foram horas muito inspiradoras para todos nós que pudemos participar deste momento. Essa galera entendeu que o sucesso vem para aqueles que botam a mão na massa. Esses 10 batalharam por 13 semanas e conquistaram seu lugar nesse concorrido evento com o Flávio”, comenta Édio Alberti, Diretor Comercial do meuSucesso.co, que acompanhou de perto a competição dando dicas e conselhos aos participantes.

A segunda temporada já está no ar e é melhor correr porque já tem gente que começou com tudo para sair na frente nesta disputa. Para quem ainda não conhece o Brave Club, ele funciona de maneira bem simples: quanto mais você indica o meuSucesso.com aos seus amigos, mais pontos você irá acumular e poderá trocá-los por diversas recompensas. Qual será o prêmio? Você poderá concorrer a mais de 10 mentorias sobre temas específicos, entre elas estão temas como branding, investimento, finanças, entre outras, com profissionais renomados do mercado.

Ao final, serão selecionados 10 vencedores, os que pontuarem mais, para participar de uma mentoria e almoço com o fundador do meuSucesso.com e Wise Up, Flávio Augusto da Silva!

A segunda edição do Brave Club teve início no dia 06 de setembro e terá duração de 17 semanas (!) finalizando-se no dia 03/01, às 00h00. No vídeo acima você confere mais detalhes que Édio Alberti compartilha com a gente!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.