Confira um pouco da trajetória de cada um e o que eles abordarão em suas aulas


A edição 2018 do Power House, maior evento de empreendedorismo do Brasil, está chegando. São esperadas mais de 4 mil pessoas, para um dia de aprendizado e muito networking. E as grandes estrelas serão Flávio Augusto da Silva e Carlos Wizard Martins, que ministrarão masterclasses sobre assuntos em que são especialistas e que fazem toda a diferença para o sucesso de uma carreira ou um negócio. Compre seu ingresso! 

Confira abaixo um pouco da trajetória de cada um e o que eles abordarão em suas aulas:

Flávio Augusto da Silva

É um dos principais ícones do empreendedorismo no Brasil. Fundou a Wise Up e, mais tarde, o Ometz Group, que englobou uma série de empresas fundadas por ele e em 2013 foi vendido para a Abril Educação, da qual passou a ser sócio. No mesmo ano, adquiriu o Orlando City, clube da principal liga norte-americana de futebol. É também o idealizador do Geração de Valor, projeto focado em inspirar jovens que estão iniciando a carreira e desejam chegar mais longe, aprendendo com a experiência de um empreendedor de sucesso. Entre em contato diretamente com o Flávio no Geração de Valor. Hoje, novamente à frente da WiseUp, comanda uma nova fase do negócio, tendo como sócio seu antigo concorrente, Carlos Wizard Martins.

No Power House 2018, Flávio vai falar sobre a arte de vender, a habilidade na gestão de pessoas e a formação de líderes como estratégia de crescimento. Esses são assunto essenciais de sua trajetória, que ele domina como poucos e que agora vai compartilhar com os participantes do evento, de forma objetiva e prática.

Carlos Wizard Martins

Fundador do Grupo Multi e da escola de idiomas Wizard, voltou ao mercado de educação recentemente, alguns anos depois de ter vendido sua holding por quase R$ 2 bilhões. Agora à frente do grupo Sforza, atua com investimentos em diferentes frentes, como academias, produtos de beleza e novamente no setor de idiomas, com uma participação acionária na WiseUp.

No Power House 2018, Carlos Wizard vai apresentar o passo a passo que o levou a ser um bilionário empreendendo. Os participantes aprenderão tudo sobre como formar uma equipe de alta performance, abrir franquias e expandir sem perder o foco na sua missão.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.