Fique Por Dentro

meuSucesso.com: seis meses de grandes resultados

22/01/2015 • por meuSucesso .com

A Escola de Insights em Negócios já atingiu mais de 35 mil alunos

Mais de 35 mil alunos, 100 mil visitantes por mês no site e 700 projetos cadastrados. Em apenas seis meses de existência, o meuSucesso.com já pode se orgulhar de números extremamente expressivos. Tudo isso com um índice de satisfação superior ao de canais online gigantes, como Netflix e Amazon. Para este início de 2015, uma nova fase da plataforma está sendo preparada, com grandes novidades para os usuários.

Ao longo desses primeiros meses de atividades, o meuSucesso.com reuniu mais de 50 experts, entre professores e colunistas, que produziram conteúdos em vídeo e texto sobre Finanças, Vendas, Negociação, Franquias, Crescimento e Empreendedorismo. 

Além disso, quatro Estudos de Caso foram lançados focados em cases de sucesso do mercado brasileiro. As trajetórias empreendedoras de Flávio Augusto da Silva, Arri Coser, Eloi D´Avila de Oliveira e Geraldo Rufino foram os eixos que nortearam todo o conteúdo desenvolvido pela plataforma e apresentado em aulas, talk shows e eventos presenciais. 

Foram, ao todo, mais de 50 horas de conteúdo, sem contar com as atividades offline. Os mStalks, encontros presenciais promovidos pelo meuSucesso durante o segundo semestre de 2014, reuniram milhares de pessoas em várias capitais e grandes cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Campinas.

Nova fase

Nessa nova fase do meuSucesso.com, o conteúdo vem com mais força. O número de colunistas foi triplicado, teremos muito mais matérias e notícias factuais, além das aulas e conteúdos pedagógicos. 

Cinco destaques estarão na nossa grade de programação. São eles: Insight (antigo Estudo de Caso), Ask, Insight Lite, First Class e Live Class. Neles, empreendedores e especialistas darão dicas práticas de como resolver questões do dia a dia das empresas. Além de muito ensinamento, os alunos terão no meuSucesso uma fonte de inspiração diária. 

Comentários