Conveniência, preço acessível e forma de pagamento facilitada são mantras da empresa


Antes de fundar a Sorridents, Carla Sarni teve várias experiências muito próximas ao público-alvo do seu negócio. Como contratada ou associada de pequenas clínicas, soube ouvir de perto e com muita atenção todas as necessidades de quem procura esse tipo de atendimento. E foi com base nessa experiência que colocou no mercado um empreendimento extremamente focado em tais demandas.

Assim nasceram os três pilares fundamentai da Sorridents, que são: 

Conveniência

Ter todas as especialidades em um único endereço é um pilar fundamental de qualquer unidade da Sorridents. Nosso cotidiano é cada vez mais corrido e ninguém quer perder tempo indo de uma clínica para outra para resolver algo que poderia ser feito no mesmo lugar. 

Preço acessível

Outra reclamação que sempre ouvia dos clientes nas clínicas onde trabalhou era sobre os preços. As pessoas diziam que costumavam ir pouco ao dentista por causa do preço. Por isso a Sorridents nasceu com a proposta de oferecer consultas e outros tratamentos por preços acessíveis. Para isso, investiu pesado em ações que lhe garantissem escala, de maneira que o valor cobrado dos clientes se mantivesse sempre baixo.

Forma de pagamento facilitada

Outro ponto importante é a maneira como as pessoas podem pagar. De nada adianta oferecer preços acessíveis, se a maneira de pagar for complicada. Isso porque muitas vezes o cliente precisa realizar um número elevado de procedimentos, o que inevitavelmente eleva os valores. Por isso, parcelar sempre foi uma maneira muito importante de manter os serviços da rede acessíveis.

Para conhecer mais sobre a história da Sorridents, não deixe de acompanhar o estudo de caso que terá seus fundadores como eixos centrais.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.