Saiba como gerenciar seu negócio na crise



O fundador da Wise Up e proprietário do Orlando City Soccer, Flávio Augusto conta como superou crises e atingiu o ápice profissional na próxima Live Class transmitida ao vivo e aberta ao público no meuSucesso.com

Flávio começou a carreira em 1991, quando Fernando Collor de Mello era o presidente do Brasil e o país enfrentava uma inflação de mais de 80% ao mês, houve confisco do dinheiro da população para tentar resolver a situação da economia e em dezembro de 1992, Collor foi deposto pelo processo de impeachment.

Neste cenário caótico de desemprego alto, inflação e mercado sem dinheiro, Flávio decidiu tomar as rédeas da sua vida profissional. Nesta Live Class o empresário ensina qual atitude diante da crise o empreendedor deve ter e os padrões mentais que devem ser mudados para seguir em frente, mesmo diante de obstáculos reais.

Não perca nesta terça-feira, dia 7 de abril, às 22 horas. Os não-assinantes podem se inscrever gratuitamente aqui, já para os alunos do portal é possível assistir diretamente pela plataforma, quando logado.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.