Tem novidade nas livrarias! O fundador da IS Logística conta a sua história em livro inédito e participa de noite de autógrafos


Há uma história que sempre chama atenção e é utilizada como exemplo em muitas das nossas aulas e, inclusive, já foi tema de um de nossos programas. A trajetória de Thiago Oliveira é conhecida entre nossos alunos e foi tema do nosso Insight Lite, programa compacto que conta histórias de empreendedores bem-sucedidos. Afinal Thiago soube aproveitar o seu conhecimento de mercado que adquiriu como office boy para fundar uma das maiores empresas de logística do Brasil, a IS Logística.

Agora aqueles que se emocionaram e querem se aprofundar mais nessa história inspiradora tem a oportunidade de conhecer em detalhes os pensamentos, insights e ensinamentos que Thiago Oliveira aprendeu desde que fundou a IS Logística em seu livro “Pensando dentro da caixa”. O empreendedor além disso irá participar de uma noite de autógrafos no dia 22/09, a partir das 19hs, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon em SP. Saiba mais aqui!

De office boy a empreendedor

Do empresário que já foi office boy e construiu uma grande empresa em um mercado bilionário! Muitas pessoas acreditam que apenas ideias revolucionárias são capazes de trazer inovação, que para empreender você precisa ser um gênio inventor. Thiago Oliveira veio para provar que isso não existe. Ele acredita que a sua grande chance de inovar pode partir justamente de resolver problemas do cotidiano. E mais- você pode inovar em processos que são os mais tediosos, e isso vale milhões! Neste livro, você vai descobrir que a chave para a prosperidade pode estar na sua frente. O autor ensina a enxergar, dentro da caixa  trabalho  já existente, as oportunidades para fazer diferente. Aprenda a encontrar brechas para agir; Saiba como visualizar oportunidades onde menos imaginava; Entenda como os processos mais chatos do seu cotidiano podem ser uma oportunidade de negócio; Aprenda a planejar a estratégia do seu negócio; Encontre satisfação pessoal, profissional e financeira.  Thiago Oliveira é um exemplo no qual todos os brasileiros precisam se espelhar. Apesar da pouca idade, ele é um empreendedor nato, que tem foco em cuidar da equipe e dos clientes como se fossem sua família. Neste livro ele nos mostra como o mundo ainda está cheio de problemas a serem resolvidos por pessoas comuns como você e eu. É o livro certo para quem precisa dar uma virada na empresa ou na carreira.  Geraldo Rufino, Fundador da JR Diesel e autor do best-seller O catador de sonhos. Pense dentro da caixa é uma resposta às indagações da nova geração empreendedora. Thiago Oliveira sabe que o segredo do empreendedor de sucesso é olhar para o dia a dia com foco de melhorar o mundo em que vivemos.  Bruno Caetano, Superintendente do Sebrae-SP.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.