Na reta final de 2015 um Plano Especial para você



O ano de 2015 está acabando, mas ainda dá tempo de você se capacitar e conquistar muito mais em 2016. Aproveite o final do ano para aproveitar um Plano de Estudo que preparamos exclusivamente para o seu sucesso.

A metodologia é a seguinte: 30 minutos por dia durante 1 semana.  Na primeira aula, vamos abordar os pilares da formação de uma mentalidade empreendedora com a aula Como criar uma mentalidade de sucesso. Esse elemento é essencial e está presente em todos os empreendedores bem-sucedidos.

Depois, é a hora da Concepção do Negócio. Nesse módulo, o assinante terá acesso aos principais elementos para tirar seu projeto do papel, mapeando oportunidades e viabilizando sua ideia. Vamos estudar com o episódio 2 do Estudo de Caso de David Pinto e mostrar como o empreendedor escalou seu modelo de negócio a partir de uma oportunidade latente de mercado.

No terceiro dia é a vez da Estruturação do Negócio, em que serão apresentados os elementos necessários para estruturar o negócio sob a ótica financeira.  Branding é o próximo assunto: com o episódio 3 do case Caito Maia apresentamos como é possível criar uma experiência com o estilo da marca Chili Beans.

No quinto dia nos dedicamos a explorar os diversos contextos presentes no processo comercial e seus desdobramentos. A partir da First Class de Maurício Vergani, falamos sobre os principais processos de vendas B2B.

O próximo passo é estudar o Poder da Execução. Esse módulo irá trazer referência e elementos importantes a serem desenvolvidos para um sistema de execução excelente que viabiliza a implementação de ideias e projetos. Para isso, vamos focar no episódio 2 do Carlos Wizard apresentando todos os elementos presentes em seus projetos do insight a realização.

Para fechar, o último assunto é Liderança e Gestão de Pessoas. Iremos apresentar referências para um modelo de gestão de pessoas bem-sucedido e para o desenvolvimento de uma liderança mais adaptada ao contexto atual.

Resumindo, veja quais são as aulas do Plano de Estudos e acesse o conteúdo diretamente:

Dia 01

Como criar uma mentalidade de sucesso

Dia 02

Episódio 2 do Estudo de Caso de David Pinto

Dia 03

Finanças: o essencial que todo empreendedor precisa saber

Dia 04

Episódio 3 do case Caito Maia

Dia 05

Como vender para empresas

Dia 06

Episódio 2 do Estudo de Caso de Carlos Wizard

Dia 07

To The Point Liderança

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.