Se você ainda não garantiu seu lugar, corra e garanta agora mesmo



Segunda-feira (15/05), você tem um encontro marcado com os maiores empreendedores do Brasil num evento sem precedentes em São Paulo. Estamos recebendo milhares de e-mails por dia, a ansiedade está grande para saber mais sobre o Power House 17! O maior evento de empreendedorismo da América Latina. Ainda não comprou seu ingresso, corre lá pra garantir o seu lugar o quanto antes.

No topo da matéria, confira as dicas da nossa repórter Nathalli Antoniolli sobre a programação e como você deve se preparar para o evento. É importante estar atento para o horário de início, que começa às 13h30 e irá até às 19h30. São 6 horas ininterruptas de muitas palestras e insights, seguindo o tradicional modelo americano. Além disso, no final, o Flávio Augusto, fundador do meuSucesso.com. vai revelar um anúncio especial a todos os presentes! Curioso pra saber? Nós também, rs! Participe e fique por dentro das novidades 😉

O Power House 17 é um evento para recarregar as baterias, energizar e transformar! Vamos reunir palestras, talk shows e oportunidades de networking para empreendedores e amantes do empreendedorismo. "Será um dia para ampliarmos os conhecimentos e nossa rede de contatos, bem como uma excelente oportunidade para recarregarmos as baterias e voltarmos para nossas cidades com todo gás", afirmou Flávio Augusto da Silva, fundador do meuSucesso.com.

Entre os nomes convidados estarão Leandro Vieira, fundador e CEO do Administradores.com; Alexandre Costa, fundador da Cacau Show; Ozires Silva, fundador da Embraer; e Carlos Wizard Martins, fundador da escola de idiomas Wizard. Confira a maior parte dos palestrantes do Power House 17.

Para conferir a agenda do evento e comprar o ingresso, acesse a página do Power House 17.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.