Flávio Augusto, Jovem Nerd, Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, Carla Sarni, da Sorridents são apenas alguns dos convidados deste evento especial!



A gente disse que iria contar as próximas novidades do nosso evento, né? O Power House 2017! Se você tem acompanhado as nossas redes sociais, visto os e-mails que estamos enviando já deve estar por dentro. Mas está chegando a hora, a gente te conta tudinho, todas as infos reveladas até então, nesta matéria!

Começando pelo nome: o que é powerhouse? Tradução: Casa de Força ou Poço de Energia (substantivo). Essa é a identidade do nosso evento do dia 15/05. Será um evento para recarregar as baterias, energizar e transformar. Tudo num só dia: conhecimento, networking e muita (muita mesmo) energia para levar até você insights valiosos e fazer o seu negócio crescer! Tudo isso concentrado em um único local com milhares de empreendedores unidos. COMPRE AQUI OS INGRESSOS (POR ENQUANTO A VENDA É ABERTA APENAS PARA ALUNOS).

Vamos esclarecer as principais questões:

  1. Fizemos um Live Class nesta quarta-feira, dia 19/04, em que e contamos a todos os detalhes sobre o evento. O programa é ao vivo e aberto a todos (alunos e não-alunos) e traz Sandro Magaldi, CEO do meuSucesso.com, e Flávio Augusto revelando detalhes importantes. Adquira os ingressos aqui!
  2. Nessa Live apresentamos o preço do evento (que pode parcelado); a programação dos palestrantes e participantes (teremos palestras, Talk Shows e Wrapup Sessions); o local e horários. Para quem não assistiu a Live, ainda dá tempo de conferir os insights de Flávio Augusto e mais informações sobre o Power House 17.

Mas vamos aos convidados especiais, que irão compartilhar diversos insights!

Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, no evento Power House 17

Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, o cara que mais vende chocolate a granel no mundo. Ele e mais uma galera imbatível estarão juntos em um evento exclusivo. Hoje, a Cacau Show é um sucesso e dobrou de tamanho nos últimos cinco anos ao saltar de mil lojas para mais de 2 mil unidades neste ano! Desde cedo, Alexandre teve contato com o meio empreendedor, por meio de sua mãe que possuía um negócio próprio e revendia diversos produtos. Aos 17 anos, para mostrar à família de que ele poderia montar o próprio negócio, Alexandre retoma um antigo projeto de sua mãe e começou a revender chocolate. O tempo passou, o negócio cresceu até se tornar referência quando o assunto é segmentação. Veja mais sobre a história de Alexandre!

Carlos Wizard no maior evento evento de empreendedorismo, o Power House 17

A presença de Carlos Wizard está mais que confirmada. O cara não para. Depois de ter construído e vendido a Wizard por cerca de R$ 2 bilhões, ele comprou o Mundo Verde, as marcas Topper e Rainha, tem uma parceria de Escolas de Futebol no mundo todo com o ex-jogador de futebol Ronaldo, acaba de trazer o Taco Bell para o Brasil, e já disse pra gente que irá contar novidades exclusivas no evento. O que será que vai rolar?

Rony Meisler, da reserva e Jovem Nerd no maior evento de empreendedorismo do Brasil: o Power House

Tem mais uma galera aí que vem pra dar um show! Um dos talk shows do evento tem como tema Jovens Transformadores e terá a participação do Deive Pazos e do Alexandre Ottoni, do Jovem Nerd; do Rony Meisler, fundador da Reserva. Dá uma olhada nessa matéria e conheça a história do Jovem Nerd.

Alexandre Ottoni e Deive Pazos tinham carreiras distintas quando resolveram se unir para lançar o Jovem Nerd. E foi justamente isso que fez as coisas darem certo. Alexandre era desenvolvedor web e dominava toda a parte de criação. Deive era gerente de uma rede de motéis e assumiu a parte administrativa do negócio. Nos primeiros anos do Jovem Nerd, os dois acumularam e compartilharam entre si todas as funções do negócio.

Já Rony Meisler desenvolveu e iniciou de forma espontânea e natural o negócio que deu origem a Reserva, que hoje é uma rede com mais de 40 lojas e produção de mais de 1,5 milhão de peças ao ano. É preciso entender um pouco da origem do empresário e um pouco de sua família para compreendermos como ele começou a empreender. A gente explica tudinho na nossa matéria e ainda tiramos algumas dúvidas como: o que faz alguém se demitir para empreender? Entenda por que ele fez isso!

O empreendedor Gustavo Caetano também entra no jogo e participa deste talk show incrível! O empreendedor já foi tema de nosso Estudo de Caso e contou um pouco da sua história inspiradora e repleta de insights. Nascido na cidade de Araguari, no interior de Minas Gerais, ele sempre pensou grande e questionou o status quo. Tornou-se um caçador de inovações, provando que até uma pequena startup pode ser relevante no mercado. Sua trajetória é repleta de conquistas: foi eleito o CEO do ano pela PEGN em 2014, fez parceria com o MIT para fazer intercâmbio de experiências e participou da Nasdaq em eventos como palestrante para os principais CEOs e CIOs do mundo. Inovação é uma das principais características do empreendedor e, em 2011, ele fundou a Associação Brasileira de Startup (ABS) para compartilhar e ajudar outros empresários a conquistarem o sucesso. Saiba mais sobre o Estudo de Caso do empreendedor.

Carla Sarni, fundadora da Sorridents, no Powr House 17, maior evento de empreendedorismo.

Bom, agora é a vez de falar de uma empreendedora épica: Carla Sarni, fundadora da Sorridents! Ela também vai estar junto com a gente no Power House 2017! Quando, há mais de 25 anos, Carla Sarni saiu da pequena cidade de Pitangueiras, no interior de São Paulo, para estudar odontologia em Minas Gerais, talvez não soubesse exatamente o futuro que começaria a construir. Mas nascia ali uma inspiradora história de luta e sucesso que hoje se traduz na Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, que fatura R$ 200 milhões por ano.

Ansioso para o evento? Acompanhe mais informações tanto por aqui, na nossa área de notícias, como em nosso Facebook e por e-mail!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.