Conheça toda a programação e os palestrantes do maior evento de empreendedorismo da América Latina



O Power House 18 está chegando para começar o ano já com as energias carregadas para um ano cheio de desafios e conquistas. No dia 6 de janeiro, no Citi Bank Hall, em São Paulo, acontece o maior evento de empreendedorismo da América Latina! Mais de 4 mil pessoas devem participar das atividades que começarão ao meio dia e se encerrarão às 20h.

Master Class Edition

Nesta edição, Flávio Augusto da Silva e Carlos Wizard Martins serão as grandes presenças e vão realizar uma Master Class Edition voltada para duas áreas específicas do empreendedorismo cada um. Flávio Augusto falará sobre Vendas e Gestão de pessoas. Na próxima semana serão divulgados os temas de Carlos Wizard. As ementas também serão divulgadas nas próximas semanas no site do evento. Garanta seu lugar!

Palestrantes

Flávio Augusto

Flávio Augusto vai compartilhar a expertise adquirida em mais de 20 anos como empreendedor, gerindo negócios como o time de futebol Orlando Soccer, a rede de escolas de inglês Wise Up, e o meuSucesso.com. Você vai aprender sobre a arte de vender, a habilidade na gestão de pessoas e a formação de líderes como estratégia de crescimento.

Carlos Wizard

Carlos Wizard vai apresentar o passo a passo que o levou a ser um bilionário empreendendo. Saiba tudo sobre como formar uma equipe de alta performance, abrir franquias e expandir sem perder o foco na sua missão.

Educação Financeira – com Carlos Wizard

No início do evento, Carlos Wizard irá apresentar uma palestra voltada à educação financeira, compartilhando dicas e experiências ao longo de sua carreira empreendedora. Posteriormente teremos o Wrap Up, que tem como objetivo trazer insights e resumir tudo o que foi abordado durante a apresentação de Carlos Wizard por meio da análise de dois grandes especialistas: Renato Hirata e Paola Tucunduva. Eles irão compartilhar e analisar a fundo tudo o que foi abordado até então para trazer a você uma visão mais completa. Conheça abaixo um pouco mais sobre os dois:

Renato Hirata

 Renato Hirata é consultor especializado em Negociação Estratégica e Gerenciamento de Conflitos. É autor dos livros “Estilos de Negociação” e “Os Segredos da Proposta Irresistível”. Além disso, é professor de Negociação na Fundação Dom Cabral e HSM Educação.

Paola Tucunduva

Paola Tucunduva é empreendedora, graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Finanças e Marketing. Paola é facilitadora do Empretec – Sebrae, professora da Fundação Dom Cabral (FDC) sócia – diretora da Evolution Training e Rotovic Lavanderia; e presidente do Conselho da ANEL (Associação Nacional das Lavanderias).

Empreendedorismo – com Flávio Augusto

Flávio Augusto vai falar sobre o que mais entende: empreendedorismo! Nesta aula, ele irá abordar de forma objetiva o tema, como irá compartilhar sobre as próprias experiências nos últimos anos comandando diversos negócios. Posteriormente, teremos o Wrap Up com Tânia Luz e Pedro Waengertner a fim de compartilhar uma nova perspectiva sobre o tema. Os dois empreendedores estão estritamente inseridos no universo empreendedor e de startup e compartilham com a gente diversas dicas importantes sobre o tema. Conheça abaixo sobre cada um deles.

Pedro Waengertner

Empreendedor com grande bagagem e marketing e vendas, co-fundador de diversas empresas. Atualmente atua como CEO da ACE (antiga Aceleratech), a principal aceleradora de startups da America Latina, apoiando dezenas de empreendedores a atingirem seus objetivos. Trabalha com startups e grandes empresas na mudança de mindset em assuntos relacionados a crescimento, marketing, gestão e liderança. Acredita que seja possível mudar o Brasil através do trabalho junto a empreendedores que realmente queiram fazer a diferença.

Tânia Gomes Luz

Com o incomodo e sentindo na própria pele a dificuldade de achar opções de sapatos com o número 33 e 34, Tânia Gomes Luz viu uma oportunidade: criar uma startup focada em atender esse público e oferecer alternativas de calçados para mulheres que muitas vezes não veem opções disponíveis no mercado. Com mais de 3 rodadas de investimento, a 33e34 é um dos negócios mais promissores do segmento e, em 2016, vendeu mais sete mil pares de sapato, com mais de 18 mil mulheres cadastradas na loja virtual para receber novidades.

M&A – com Carlos Wizard

Nesta aula, Carlos Wizard irá abordar e ensinar mais sobre o mercado de M&A, que em inglês significa Mergers and Acquisitions, e traduzindo para o português nada mais é do que fusões e aquisições. Aprenda com ele mais sobre como funcionam operações do tipo e como elas influenciam o mundo dos negócios. Para complementar o que vai ser ensinado na aula, o Wrap Up irá trazer dois grandes nomes do mercado de investimento e franquias. Marcelo Cherto, fundador do Grupo Cherto, e João Kepler, renomado investidor, irão complementar o que foi abordado por Carlos Wizard trazendo uma visão mais técnica sobre o assunto.

Marcelo Cherto

Marcelo Cherto é o principal nome do Brasil quando o assunto é franquia. Um dos profissionais mais influentes do marketing brasileiro, ele é membro da Academia Brasileira de Marketing e do Conselho Consultivo Global da Endeavor. Coautor de 12 livros e responsável por difundir o franchising no país, é presidente do Grupo Cherto, a maior consultoria em franquias da América Latina.

João Kepler

Empreendedor que investe desde 2008; Reconhecido como um dos conferencistas mais sintonizados com Inovação e Convergência Digital do Brasil; Especialista em empreendedorismo, startups, marketing e vendas; Participa em mais de 170 StartUps; Lead Partner da Bossa Nova Investimentos; Premiado como melhor Investidor Anjo do Brasil pelo Startup Awards; Colunista de diversos Portais no Brasil; Palestrante internacional; Escritor e autor e coautor de 4 Livros, entre eles o best seller [Educando Filhos para Empreender] que mostra seus aprendizados com 3 filhos empreendedores.

Vendas – com Flávio Augusto

Posteriormente, Flávio Augusto volta ao palco, para comandar a Master class Edition e falar do que ele mais sabe: vendas. Nesta aula, o empreendedor irá discutir sobre o tema e no Wrap Up, teremos mais dois grandes nomes da área de comunicação e gestão de negócios: Luiz Carnier e Bob Floriano.

Luiz Carnier

 Empresário, consultor, coordenador acadêmico, professor, escritor e palestrante internacional. Nos últimos 15 anos suas palestras, seminários e cursos foram assistidos por mais de 800 mil participantes de primeiro nível no Brasil, América Latina, Estados Unidos e Canadá. Coordenador Acadêmico e professor da FGV desde 1984 em cursos do FGV PEC, MBAs. Professor credenciado e com larga vivência em Storytelling e no Método do Estudo de Caso, segundo a metodologia da Harvard Business School.

Bob Floriano

Profissional do mercado de comunicações desde 1980, Bob iniciou a carreira de locutor e apresentador na Rádio Cidade (Jornal do Brasil). Hoje, ele é a marca sonora do varejo brasileiro, contabilizando 90 mil comerciais gravados. A ampla vivência no segmento o coloca dentre os nomes mais reconhecidos e conceituados na área. Bob comanda palestras e workshops dirigidos ao desenvolvimento individual e profissional, sempre focado para a excelência e evolução no trabalho e nas relações pessoais.

Recursos Humanos – com Carlos Wizard

Carlos Wizard comanda esse tema e sobe ao palco novamente para discutir sobre a importância de grandes talentos para uma empresa. Para complementar o tema, trouxemos mais dois especialistas que irão discutir e analisar, no Wrap Up, o assunto.

Pedro de Abreu

Pedro De Abreu é diretor de ciências cognitivas e cerebrais na The Future Society na Harvard Kennedy School of Government e Teaching Fellow na Harvard University, onde leciona sobre a teoria da motivação e do aprendizado. Na Harvard, Pedro faz pesquisas sobre a interseção de identidade, motivação, e comportamento inter e extra grupal em três contextos: em escolas, no sistema de justiça juvenil e em organizações. É também fundador da empresa de consultoria de gestão e liderança 14x Innovation Group. Pedro cresceu em João Pessoa na Paraíba antes de se mudar para os Estados Unidos aos 15 anos de idade.

Ana Fontes

Fundadora da Rede Mulher Empreendedora , da Virada Empreendedora e do Natheia Coworking , é também professora do Programa Empreendedorismo em Ação do Insper e ganhadora do prêmio SparkAwards como melhor mentora.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.