Saiba alguns detalhes sobre este material que vai ao ar o ano que vem



 

São Francisco, na Califórnia, foi a primeira parada desta missão, a aproximadamente 60 km de distância da bela cidade cheia de ladeiras e bondes está o Vale do Silício, conhecido como o berço do empreendedorismo. Lá, estão as sedes de empresas como Facebook, Google, Pay Pal entre outras.  Diretamente de onde se respira inovação, os cinegrafistas, roteirista, produtores e diretor do meuSucesso.com não param um minuto para trazer ao Brasil o que há de mais atual no mundo dos negócios.

A história do Vale e da internet é uma das pautas de uma série de documentários que está por vir. Um dos personagens que você terá a oportunidade de conhecer é Vint Cerf considerado uma das pessoas mais importante da história da tecnologia mundial.

Outro conteúdo que está em produção é sobre o crescimento exponencial de empresas do Vale e quais são as principais estratégias por traz de histórias de sucesso. E ainda, conheça, com exclusividade, as tendências mais relevantes na área de tecnologia e as personagens que vão transformar a sua mentalidade empreendedora.

Clique no play e entre neste mundo de ideias inovadoras.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.