É isso mesmo! Pontuou no Brave Club, levou o livro com toda a biografia de Ozires Silva, referência nacional, e fundador da Embraer



Nesta semana há uma motivação maior para todos os nossos alunos: além de você indicar um amigo para fazer parte do meuSucesso.com, acumulando mais pontos no programa de benefícios Brave Club, leva também pra casa um livro que conta toda a história de Ozires Silva, autografado por ele!

A obra conta a vida e a atividade profissional de Ozires Silva, engenheiro, criador da Embraer, ex- ministro da Infraestrura, ex-Presidente da Petrobras, ex-Presisente da Varig, fundador da Pele Nova Biotecnologia, e reitor da Unisa e atualmente da Unimonte. Ufa, é tanta coisa que ele já fez que fica difícil até escrever sobre, rs. Mas se você quer saber em detalhes sobre a história dele vai poder conferir na biografia, que complementa muitos dos ensinamentos que Ozires contou em nosso Estudo de Caso.

O Brave Club é bem simples e funciona da seguinte forma: quanto mais você indica o meuSucesso.com aos seus amigos, mais pontos você irá acumular e poderá trocá-los por diversas recompensas. Qual será o prêmio? Você poderá trocar recompensas como as mais de 10 mentorias que oferecemos sobre temas específicos, entre elas estão assuntos como branding, investimento, finanças, entre outras, com profissionais renomados do mercado. Além disso, há outras premiações como os “Studuy Tours” que te leva para conhecer o modelo de negócios de diversas empresas com as nossas visitas guiadas em empresas como a Aceleratech, JR Diesel e muitas outras.

Tá esperando o que? Agora é hora de convidar aquele seu amigo que quer empreender ou aquele outro que já começou o negócio próprio e quer aprender com grandes mestres e empreendedores renomados. Além de pontuar no Brave Club, você ganha uma biografia de Ozires Silva, autografado por ele. Não demora muito que é só nesta semana e você tem até 18/07 até às 23h59, hein! 😉

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.