É isso mesmo! Pontuou no Brave Club, levou o livro GV2 autografado pelo próprio Flávio Augusto



Nesta semana há uma motivação maior para todos os nossos alunos: além de você indicar um amigo para fazer parte do meuSucesso.com, acumulando mais pontos no programa de benefícios Brave Club, leva também pra casa um livro autografado do GV2, a mais recente publicação lançada por Flávio Augusto, fundador da Wise Up, do meuSuceso.com e dono do time de futebol Orlando City.

O Brave Club é bem simples e funciona da seguinte forma: quanto mais você indica o meuSucesso.com aos seus amigos, mais pontos você irá acumular e poderá trocá-los por diversas recompensas. Qual será o prêmio? Você poderá trocar recompensas como as mais de 10 mentorias que oferecemos sobre temas específicos, entre elas estão assuntos como branding, investimento, finanças, entre outras, com profissionais renomados do mercado. Além disso, há outras premiações como os “Studuy Tours” que te leva para conhecer o modelo de negócios de diversas empresas com as nossas visitas guiadas em empresas como a Aceleratech, JR Diesel e muitas outras.

Tá esperando o que? Agora é hora de convidar aquele seu amigo que quer empreender ou aquele outro que já começou o negócio próprio e quer aprender com grandes mestres e empreendedores renomados. Além de pontuar no Brave Club, você ganha um livro do GV2. Não demora muito que é só nesta semana e você tem até 04/07 até às 23h59, hein! 😉

Conhecimento é essencial

Mais do que transformar sua própria vida, Flávio Augusto tem o objetivo de mudar a história daqueles que acreditam que é possível chegar lá no topo do sucesso. Há mais de quatro anos, o empreendedor vem difundindo a sua mentalidade por meio das redes sociais do “Geração de Valor” em que compartilha os conhecimentos que adquiriu ao longo dos últimos 20 anos, tanto na época em que fundou a Wise Up quanto no comando do time de futebol Orlando City e do meuSucesso.com.

Depois do livro GV1 ter se tornado o maior bestseller de negócios de 2015, o GV2 vem com o objetivo de trazer mais insights e aprendizados a todos aqueles que querem aprender e entender mais sobre o comportamento empreendedor e traz um compilado de textos publicados nas redes sociais do Geração de Valor. Os direitos autorais de Flávio Augusto forma doados 100% para aplicação em projetos sociais.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.