Empreendedorismo

Quer trabalhar com a gente em um grande evento? Não perca a oportunidade!

21/02/2016 • por meuSucesso .com

Vivencie a experiência de participar e trabalhar com a nossa equipe

Isso mesmo! Quer conhecer de perto a preparação de um grande evento? O meuSucesso.com dá a oportunidade aos alunos da plataforma de participar de toda organização de nossas pré-estreias.

O próximo evento é sobre o case do empreendedor que está se consolidando nos meios digitais e se tornando referência na área: Gustavo Caetano, fundador da Samba Tech, líder na América Latina e especializada em serviços de vídeos digitais para o segmento corporativo (B2B).

Vivencie na prática como funciona a organização de nossos eventos e, além disso, esteja em contato direto com a nossa equipe. Venha aprender com a gente!

Se você tem interesse, faça o seguinte: envie um e-mail até quarta-feira, dia 24/02, para [email protected] com o assunto “Quero ser voluntário”, informando seu nome completo, e-mail e telefone para contato. Simples assim! Você só precisa ficar atento ao seu e-mail e telefone porque a qualquer momento entraremos em contato, hein! ;)

Os escolhidos deverão comparecer, no dia 29/02, na Cinépolis do Shopping JK (endereço abaixo) às 17h.

Organizar eventos desse tipo demanda foco e atenção de toda a equipe, mas sempre sobra um tempinho para desfrutar da pré-estreia e os contatos no backstage. Vai ser uma experiência inesquecível, divertida e certamente com muitos aprendizados. Ficou interessado e gostou da ideia? Quer participar de novo? Entre em contato com a gente!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O PROGRAMA DE VOLUNTARIADO

Para participar: enviei um e-mail até quarta-feira (24/02) para [email protected], informando seu nome completo, e-mail e telefone para contato.

Ponto de encontro: Shopping JK Iguatemi, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, 4º andar, São Paulo, SP.

Horário que os volutários devem chegar: 17h

Data e horário do evento: 29/02, às 20h

Mais infos sobre a pré-estreia de Gustavo Caetano

Comentários