Preparamos um Plano de estudos especial para que você invista nos estudos.


O fim de ano chegou, mas nem por isso você tem que parar de estudar, informar-se e estar conectado ao que acontece. Pensando nisso, o meuSucesso.com preparou o Reload, um Plano de Estudos que tem duração de quatro semanas – iniciou-se na semana do dia 19/12 e irá terminar na semana do dia 09/01.

Em cada semana, você confere um To The Point inédito que irá abordar um tema específico e, além disso, trazendo um especialista do assunto abordado, que irá analisar trechos de nossos Estudos de Caso, compartilhando insights valiosos sobre os empreendedores que estudamos.

To The Point Empreendedores que fazem as vendas acontecerem

Marcelo Cherto é o convidado a apresentar o To The Point e ddá dicas sobre vendas. Cherto é especialista em vendas e franchising, como também é fundador do Grupo Cherto.

Para iniciar bem a primeira semana do Reload, nosso Plano de Estudos, nós preparamos um To The Point especial sobre vendas. Marcelo Cherto, especialista em franchising e com vasto conhecimento sobre o espírito vendedor, analisa os Estudos de Caso de quatro empreendedores, eles são: Alexandre Costa, da Cacau Show; Carlos Martins, fundador da Wizard; Flávio Augusto, da Wise Up; e Carla Sarni, da Sorridents. Aprenda com quem faz as vendas acontecerem. O programa foi para o ar no dia 19/12 e você já pode assiti-lo.

Marcelo Cherto é presidente e fundador do Grupo Cherto. Mestre em Direito pela New York University, é um dos fundadores da Associação Brasileira de Franchising e escritor de 13 livros sobre franquias e vendas. “Somos todos vendedores”, costuma dizer Marcelo. Para ele, a todo momento estamos nos vendendo, seja em uma conversa despretensiosa ou num encontro com amigos porque afinal a nossa imagem, atitude e comportamento irão fazer com que sejam referências para quando alguém quiser a sua opinião ou até mesmo indica-lo para alguém.

strong>To The Point Empreendedores Inovadores

Ricardo Cavallini é fundador da Markers Brasil e especialista em inovação. Ele dá dicas e fala sobre os empreendedores inovadores que participaram de nossos Estudos de Caso.

Ricardo Cavallini compartilha a sua experiência profissional como especialista em inovação e analisa alguns de nossos Estudos de Caso, como o de Gustavo Caetano, da Samba Tech e Alexandre Costa, da Cacau Show, trazendo comentários e insights sobre como a inovação está relacionada ao longo prazo. Não deixe de anotar os ensinamentos e aplicar no seu próprio negócio. O To The Point irá para o ar no dia 26/12.

Ricardo Cavallini é fundador do Makers Brasil, plataforma de educação e inovação. Escreveu 6 livros que abordam comunicação, negócios e tecnologia. Fundador da primeira agência digital do Brasil, tem em seu currículo passagens em grandes agências de publicidade.

“Inovar hoje requer um investimento. Agora esse investimento não é necessariamente um investimento de dinheiro, ele é um investimento de você achar caminhos para isso. E uma das barreiras desse caminho é a questão de curto prazo. Você ter metas de curto prazo e aversão ao risco mata a inovação. Não combinam com a inovação”, afirma Ricardo.

To The Point Empreendedores Fora de Série

Elias Awad é jornalista e escritor e participa do To The Point comentando e dando dicas sobre mentalidade.

Aprenda com a mentalidade de grandes empreendedores. O jornalista e escritor Elias Awad discute em conjunto com o CEO do meuSucesso.com, Sandro Magaldi, acerca de grandes nomes do empreendedorismo, como Thái Nghiã, fundador da Goóc, Elói D’Avila, da Flytour e muitos outros. Tá esperando o que para aprender com a mentalidade de quem sabe enfrentar os problemas de cabeça erguida. Este To The Point irá para o ar no dia 02/01.

Elias Awad é especialista em Liderança e Gestão de Pessoas e Equipes. Formado em Jornalismo já trabalhou como repórter em reconhecidas emissoras de TV do Brasil. É palestrante e escreve biografias sobre importantes empreendedores brasileiros.

To The Point Líderes transformadores

Maíra Habimorad, CEO da Cia de Talentos, fala sobre liderança e gestão de pessoas no To The Point

Liderar não é uma tarefa fácil, requer inúmeras habilidades e além disso cada um tem um estilo e uma forma de liderança. Para ajudar você nessa empreitada, nós trouxemos Maíra Habimorad, CEO da Cia de Talentos, para analisar alguns trechos de nossos Estudos de Caso com empreendedores como Ozires Silva, idealizados da Embraer, e Alair Martins, fundador do Grupo Martins. Este To The Point irá para o ar no dia 09/01!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.