Recarregue suas energias a partir do dia 4 de julho



O meuSucesso.com preparou uma parada estratégica para quem deseja investir em conhecimento. Os mentores do meuSucesso.com criaram um Plano de Estudos sob medida para que o assinante recarregue as energias neste mês de julho. Mentalidade Empreendedora, Vendas, Liderança e Inovação são os quatro temas escolhidos.

No Reload, alguns conteúdos são revisados, além da disponibilização de episódios inéditos do To the Point. Cada tema traz um especialista, para falar sobre Mentalidade Empreendedora vamos ter Cris Correa, autora de livros como Abilio, que conta a trajetória de um dos mais representativos empreendedores brasileiros, Abilio Diniz.

Para falar sobre vendas convidamos o fundador da Gráfica Arizona. Marcus Hadade, que já foi protagonista de um Insight Lite, vai mostrar a experiência dele na área comercial, nesta aula.

Sofia Esteves, protagonista de um dos Estudos de Caso do meuSucesso.com, vai abordar neste To the Point a prática conquistada durante anos na Gestão de Pessoas e Liderança e Marco Gomes, fundador da Boo-Box, aborda o tema Inovação.

Com apoio do Check List o aluno pode avaliar o entendimento sobre o conteúdo, o Road Map dá um roteiro de todos os itens a serem estudados, além de uma relação de materiais complementares que ajudam a aprofundar os temas deste estudo.

A partir de 4 de julho o Reload vai estar disponível na plataforma. Aproveite!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.