Durante o mês de julho, você confere um Plano de Estudos com uma seleção de conteúdo que vai de mentalidade empreendedora à inovação



Para muita gente, julho é um mês para descansar e relaxar. Para nós, é o momento de se preparar, estudar e estar pronto para a próxima “rodada” do ano, afinal o segundo semestre está apenas começando. O Reload chega para trazer a você conteúdo e conhecimento sobre diversos temas. A cada semana, um conteúdo novo pra você estudar, recarregar as energias e colocar em prática nos seus negócios ainda este ano, afinal, o seu futuro não pode tirar férias.

O nosso Plano de Estudos dura quatro semanas e cada uma delas aborda um tema diferente. A nossa seleção de conteúdos foca nesses assuntos: Mentalidade Empreendedora, Vendas, Gestão de Pessoas e Inovação.

Nesta semana é hora de abordar o comportamento empreendedor de sucesso e estudar com a Cristiane Correa, que participa de nosso To The Point, analisando trechos e frases de nossos programas lançados recentemente, além de comentar e analisar empreendedores como Rony Meisler, fundador da reserva e Thái Nghiã, dono da Goóc. Além disso, selecionamos mais três conteúdos que já lançamos e que tem tudo a ver com o tema. Você encontra tudo isso na nossa playlist de Mentalidade Empreendedora.

A próxima semana vai ser a vez de estudar sobre vendas com Marcus Hadade, fundador da Arizona, e especialista na área comercial que participa de nosso To The Point especial sobre o tema. E depois iremos disponibilizar a você uma playlist com mais três programas, entre aulas, séries e Estudos de Caso, que são bem focados em vendas trazendo mais conhecimento e insights.

Na terceira semana, que se inicia no dia 18/07, vai ser a vez de estudar e aprender com Sofia Esteves, fundadora da DMRH e Cia de Talentos, um dos maiores grupos especializados em seleção e treinamento de jovens talentos. A empreendedora participa de nosso To the Point sobre Gestão de Pessoas e Liderança. Além disso, você poderá conferir mais outros três programas selecionados por nossa equipe que trazem ensinamentos importantes para aqueles que querem aprender a como gerenciar equipes e manter o engajamento dos funcionários.

Já na quarta e última semana, que começa no dia 25/07, é a vez de finalizar os estudos falando sobre inovação e para isso Marco Gomes, fundador da Mova Mais, participa de nosso To the Point e comenta sobre a cultura de inovação e fracasso do Vale do Silício, além de analisar alguns de nossos empreendedores, como Gustavo Caetano, fundador da Samba Tech.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.